puta merda

677 60 10
                                    

Bibi.
Puta merda ele atirou no Mário, MANO ELE ATIROUUUU NO MÁRIO EU VOU MATA ESSE DESGRAÇADO HOJE.

Mariany: amor a ambulância tá chegando, vem cá deixa eu te ajudar com o Mário.

Bibi: tá bom vida vai com ele na ambulância eu vou resolver essa porra de uma vez por todas.

Mariany: não Bianca vc não vai fazer isso por favor. (Falo com os   cheios de lagrimas)

Bibi: vida c eu não fizer isso ele vai mata a gente ou nossos amigos, eu não posso deixar isso acontecer, não quero q ele te machuque ou machuque mais algum amigo nosso. Te prometo q isso tudo vai acaba e nem vamos lembrar disso eu prometo q eu volto amor. (Falo fazendo um carinho em seu rosto e dando um selinho)

Mariany.
A ambulância chegou e a Bianca foi atrás do Arthur. Ver o Mário naquele estado estava me deixando muito mal eu só sabia chorar e pensa na Bianca, eu já estava morrendo de preocupação pois não sei do q o Arthur é capaz de fazer, mas eu realmente não quero q nada aconteça com a Bianca eu não vivo sem ela. Chegamos no hospital e o Mário foi pra sala de cirurgia e eu fiquei do lado de fora da sala. Liguei para minha mãe e avisei tudo o q estava acontecendo, ela e a Nathany chegaram bem rápido, fui correndo abraçar elas. Eu ainda não parava de chorar e pensa na Bianca.

Bibi.
Dps q o Mário entrou na ambulância eu fui direto no meu carro e fui na casa de um amigo bem antigo meu, tá pra quem falo Fael acertou. Eu sabia q ele tinha uma coisa q poderia me ajudar muito e sabia q ele também iria querer ajudar pois o Mário tinha falado do Arthur para ele. Bom chegando na casa do Fael já falei tudo o q tinha acabado de acontecer ele pediu para eu entrar na casa dele para pega 2 coisas vcs já sabem o q né, eu não aguentava mais esperar por esse momento até quem enfim ele não iria mais nos incomodar.

Bibi: vambora acabar com isso Fael.

Fael: vamos logo q eu tô no ódio ja.

Mário.
Tá bom o q aconteceu eu não sei só sei q eu ouvi um tiro e dps foi tudo ficando preto e a Bianca foi me ajuda e não vi mais nada dps. Agr eu estou escutando uns barulhos parece q eu estou num hospital. Abro meus olhos com um pouco de dificuldade e vejo uma luz forte, levanto um pouco a cabeça e vejo q estou em uma sala com a porta aberta, lá vejo duas meninas e uma mulher, demoro um pouco mas reconheço elas e logo a chamo.

Mário: Val?

Mariany: aii prin vc tá bem aí eu nem acredito q vc tá vivo prin eu fiquei tão preocupada.

Nathany: é migo eu também fiquei em.

Val: é Mário vc deixou todas nós preocupadas

Mário: gente cadê a Bianca?

Para ou continua?

um novo começo? #bianyWhere stories live. Discover now