Ōkami

67 2 0
                                    

   — Merda merda merda... !!!

   Akio estava em um corredor completamente escuro, passando por ele em alta velocidade, em busca de chegar á luz que brilhava distante no fim do túnel... Podia sentir coisas pegajosas rastejarem pelo túnel, ouvir o barulho de algo se movendo mas não podia ver nada... Ouvia uma voz rindo atrás dele.

   — Que Saco...

   Segurou o cabo de sua Nichirin e a puxou enquanto deu um giro durante sua corrida.

   — Kaminari no Kokyū: San no kata: Shiubun seirai

   Durante seu giro, eletricidade roxa se soltou de seu corpo em um vórtice elétrico que cortou e destruiu todo túnel em sua volta, no exato momento em que escapava do túnel de uma vez, saindo direto em um penhasco.

   — MAS QUE MERDA!!!

   Olhou para trás... Estava dentro de um Onī, estava enfrentando o demônio quando ele havia revelado seu Kekkijutsu, criando um buraco em seu corpo e absorvendo o inimigo, por sorte era quase uma técnica suicida, pois seu interior era apenas um largo túnel, que aparentemente só se poderia escapar o destruindo. Infelizmente o jovem caçador o estava enfrentando na encosta de um penhasco.

   Akio só teve tempo de ver o corpo do inimigo se desfazendo enquanto ele ía em direção á toda vegetação e neve que via lá abaixo... Segurou firme a espada e bateu com ela forte na encosta, criando um grande risco na mesma até chegar um ponto onde a espada se prendeu, e o garoto ficou preso lá em cima.

   — Ok, beleza...

   Respirou fundo e colocou os pés nas rochas, logo, deu um impulso forte com os pés enquanto puxava a espada, em segundos parando no ar, acima do penhasco e logo pousando nele.

   — Essa foi por pouco...

   Akio estava a caminho do monte Hono ainda, havia parado para acabar com um demônio que encontrou perseguindo um senhor, o homem havia conseguido fugir enquanto ele terminava com o Onī.

   O garoto estava na estrada novamente, a neve estava mais baixa que no dia anterior, a primavera estava chegando afinal.

   Olhava para frente, o sol podia ser visto nascendo... Geralmente costumava dormir de dia e viajar à noite por conta dos demônios, ultimamente pareciam mais ativos que o normal... Seria perigoso dormir a noite pelo caminho.

   Em alguns minutos de viagem havia acabado de chegar á uma cidade, comprou um pouco de comida e guardou em sua bolsa, a jogando nas costas.

   Logo o mesmo procurou uma pousada e pagou sua estadia. Ao entrar no quarto olhou em volta... Era simples, nada demais.

   Deixou sua mochila no chão e se sentou no mesmo, retirou um pergaminho e um pincel, ía retirar mais algo, porém escutou cochichos no corredor e correu até próximo á porta, encostando nela para escutar

   — Um demônio? Aqui?

   — Sim, dizem que a noite ele aparece pelas bandas e devora quem ele acha no caminho! Por favor, aconselho que não durma aqui

   E por que não me aconselharam a não dormir aqui também? >:v Pensou o garoto.

   — Não se preocupe comigo senhor, eu sei me defender de demônios, mas obrigada pela preocupação.

Demon Slayer - EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora