Capitulo 62

1.2K 49 11
                                    

Ella Narrando.

– Ella... Eu... Bom.

– Sem rodeios fale, me fale onde é que está a confiança que vc diz ter no nosso relacionamento?. _Eu estava muito nervosa naquele momento, e em meu olhar ele poderia ver a raiva transbordar sem nem ao menos piscar os olhos.

– Não é nada demais, não tem oque te falar. Não se preocupe! por que atendeu meu celular?. _ disse como se eu fosso alguma idiota, como se eu não merecesse saber oque se passa em sua vida.

– Estas brincando comigo Mac?! Juro que se não contar oque está acontecendo te mato. Fale agora Mac.

– São coisas da empresa... nada com oque se preocupar. Como eu disse. _falou com desdém. Droga ele é impossível e não muda.

– Não importa eu quero saber! Quero saber sobre oque seu segurança estava falando... por favor to começando a ficar assustada. _reprimi uma grande vontade de chorar. Se estava acontecendo alguma coisa com o homem que amo, eu queria saber e ajudar.

– Hum.. na verdade ainda não sabemos de muito, temos um galpão na Filadélfia e a duas semanas atrás o mesmo foi explodido.. tinhas alguns, poucos homens que estavam no dia e morreram. Acham que foi nossa culpa, mas eu e meus sócios achamos que foi atentado, tem alguém querendo me ferrar e eu quero muito saber pra matar o desgraçado.

_ Sem palavras.. Sim é como fiquei. Atentado? Pessoas mortas?! MEU deus e suas famílias?! Perderam seus entes e estão atrás do Mac? É isso?. Quem ta querendo derrubar meu Mac? E por quê?. _ minha cabeça estava a mil e fervendo, sem saber oque fazer o abracei forte e deixei escapar uma lágrima.

Quem? E por quê? Você sabe e....

– É oque estamos tentando descobrir. Tem pessoas mortas e suas famílias estão querendo levar pra mídia oque aconteceu. Já oferecemos dinheiro para indeniza-los mas...

– indenização? Mac você está se ouvindo? Pessoas morreu Mac. Estão mortas dinheiro nenhum os trará de volta.. você nao é tão insensível a esse ponto é... _me interrompeu novamente.

‐ Ei não espera, Eu sei que dinheiro não é tudo.. você nao entendeu Ella. Não os ofereci dinheiro pra se calarem pra não vazar na mídia. E sim pra ajudá-los com algo e todos os custos, pra acalentar as famílias que ficoi sem seus sustentos. Ella eles tinham familia, filhos, mães,pais e avós. Não sou insensível eu tinha uma boa relação de patrão e funcionário, conhecia cada um deles e suas esposas e filhos. Só quero ajudar.

– Me desculpa eu sei, não queria te ofender só estou nervosa. _disse com lágrima nos olhos.

– Sim, eu sei meu amor, fique calma. Vai tudo passar, irei até o fim procurar o ou os responsáveis por isso e fazê-los pagar por tudo. Eu não consigo entender! Como isso chegou a esse ponto, ao longo da minha carreira nunca fiz um sequer inimigo. Mas pelo visto estou enganado. Se eu e meus sócios estivermos certos que isso foi um atentado. Não irei sossegar até que isso caia nas mãos da polícia.

– Sim!! Você tem toda razão meu amor, estamos juntos nessa. _digo com convicção, a justiça tem que ser feita. Penso comigo mesma.

– Não!! Eu não te quero envolvida nisso Ella. Já perdi homens bons. Meus funcionários. Não vou jamais suportar te perder. _ dito isso me afasto dele e o olho confusa.

— Oque? Não claro que Não. Tarde demais meu amor, já estou mais que envolvida. Mac a justiça tem que ser feita.

– Sim, tens razão a justiça tem que ser feita. E ela vai. Mas sem você no meio de tudo isso.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EllA A SUBMISSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora