I - A grande final

3.5K 203 40
                                    

E aqui estou eu novamente com outra fanfic rabia... essa é diferente, mais emocional.
Comentem! Eu gosto muito de saber o que vocês sentem enquanto estão lendo.
Espero que curtam.
---------------------------------------------------------

23 de abril de 2020

- Votação encerrada. – a voz do apresentador se fez presente na sala que estava mais vazia a cada semana. Rafaella se levantou do sofá, sendo acompanhada por Manoela e Gizelly, as outras finalistas da vigésima edição do programa. As três se posicionaram em frente ao telão. Rafaella sentia seu coração bater forte e suas mãos tremiam segurando as de Manoela e Gizelly. – Antes de qualquer coisa, meninas, eu preciso agradecer em nome de toda a produção, não só a vocês mas a todo esse elenco maravilhoso. O Big Brother Brasil vinte entrou para a história. Toda semana vocês presentearam a gente com tramas novas, reviravoltas e muito jogo. A gente amou conhecer os seres humanos complexos que todos vocês são, a gente amou conhecer os estrategistas dentro de cada um e a gente amou torcer por vocês. – Tiago garantiu, com um sorriso no rosto. Rafaella tinha os olhos marejados pela aproximação do fim do ciclo tão importante que o Big Brother Brasil havia sido para ela. – Vocês três são mulheres que nos inspiraram durante esses três meses, e agora eu finalmente vou conhecer vocês pessoalmente. Mas uma de vocês vem primeiro. – Tiago disse, e Rafaella abraçou as duas mulheres pelos ombros, uma vez que estava no meio. – O terceiro lugar vai para a nossa rebelde sem causa da edição, que acabou com a nossa brincadeira do quarto branco em menos de um dia e que jogou isso aqui de um jeito que foi só dela. Vem pra cá, Manu. – o loiro chamou e as reações foram diversas. – Já já eu volto com vocês para anunciar a grande campeã do BBB vinte.

O coração de Rafaella batia tão forte e ela estava tão ansiosa que nem mesmo prestou atenção nas ordens dos fatos. Manoela a abraçou com força, e fez o mesmo com Gizelly, parando em frente as duas antes de sair.

- Meninas. – Manu chamou, e Rafaella abraçou Gizelly para ouvir o que Manoela tinha a dizer. – Eu não posso perder a chance de fazer o meu último VT, né? – riu, fazendo as outras duas mulheres fazerem o mesmo. – Não, é sério. Eu sou muito grata por esse programa porque ele me mostrou que eu não me conhecia totalmente. Eu sou mil vezes mais corajosa do que eu achei que fosse, e eu sou bem mais sociável também. Meu objetivo nunca foi ganhar o prêmio, e eu estou saindo com o terceiro lugar e com o meu coração quentinho de saber que o prêmio está entre vocês duas. Eu amo vocês, não sabia que ia conhecer pessoas tão incríveis aqui dentro. Eu sou completamente apaixonada por vocês duas e quero levar vocês pra sempre. Qualquer uma que ganhar é extremamente merecedora. Boa sorte, até daqui a pouco. – a cantora desejou, dando um último abraço nas duas antes de pegar a mochila azul e sair pela porta.

Rafaella respirou fundo e se virou para Gizelly. A capixaba estava a beira de um infarto e Rafa riu ao constatar isso. Era óbvio que Gizelly não estaria calma naquele momento.

- Titchela. – a mineira chamou, e Gizelly a encarou em choque.

- Rafa, como assim? – Gizelly franziu a testa. – Como assim tem gente que gosta de mim?

Rafaella sorriu grande e abraçou a amiga com força. Ela tinha um carinho muito grande pela capixaba, e sabia dos problemas que Gizelly tinha em relação a ela própria, então estava explodindo de felicidade por Gizelly estar ali com ela.

- É óbvio que tem gente que gosta de você! – Rafaella sorriu. – Você é maravilhosa.

- Rafa. – Gizelly segurou as mãos da mineira, que pode notar que a mais baixa tremia. – Eu tenho certeza que o prêmio é seu e eu fico muito feliz por isso. Você merece demais.

Refúgio Where stories live. Discover now