Capítulo 2

14.1K 1K 420
                                    

MIA ON 

Levanto e me espreguiço, vou até a janela abrindo as cortinas e vejo o dia ensolarado.

Doce ilusão.

Estava tudo nublado , e pelas nuvens havia nevado a noite. Apuro minha audição e posso escutar os Cullen se movimentando no andar de baixo, logo que os vi já percebi que eram vampiros. 

Qual é ! Eu sou um arcanjo , trabalho com almas o tempo todo e isso eu não senti neles.

Não que isso os faça menos humanos, pelo que vi são muito gentis e pela coloração dos olhos , se alimentam de sangue animal.
E também Jacob não foi nada discreto me contando que poderia se transformar em lobo , eu gostei dele , não como homem mas sim como uma uma possível amizade.

Amizade

Para mim essa palavra é meio estranha , lá no céu eramos todos irmãos. Sempre que chegava almas jovens no céu eu adorava , eles me contavam coisas da Terra e eu ficava fascinada , a tecnologia , os animais ! 
Quero fazer muitos amigos e aproveitar ao máximo, sem esquecer de comer a tão falada Nutella e pizza lógicamente. Como eramos ( ainda sou ) seres de luz , nós não dormiamos , nem nos alimentavamos. Não precisamos disso , somos por exemplo como uma bateria , descançamos a cada mil anos. 
Eu também tenho talentos , como super audição , ler mentes... E outros que agora estou com preguiça de citar.
Saio dos meus pensamentos e vou ao banheiro, quando volto vejo uma muda de roupa em cima da cama. Sorrio.

Alice e Rosalie.

Termino de me secar e pego as peças nas mãos, é estranho tocar em um tecido que não seja todo de ceda. E vejo calças também! Nunca usei calças , vai ser interresante.
Na visto e olho no espelho, regata branca , jaqueta de couro preta, e calça jeans verde escura meio rasgadinha.

Até que fiquei bem !

Observo a penteadeira e vejo maquiagens , somente observo , não sei como usar ainda. Decido por somente passar um gloss com sabor de morango e pronto ! Deço para baixo e acabo vendo na parede um relógio , já era 10 da manhã, sigo até a cozinha encontrando a família e a humana de ontem , se eu não me engano seu nome é Irabella? Seila , não lembro.

Sorrio ao parar na porta e todos param para me observar.

_ Bom dia .

Eles sorriem e me cumprimentam.

_ Sente-se querida , já preparei o café.

Sigo o lugar indicado por Esme e me sento de frente com a humana , olho curiosa para ela.

_ Acho que não nos apresentamos corretamente, me chamo Mia.

Ela me olha irônica por uns segundos antes de responder.

Prazer , Isabella.

Vejo que somente eu e Rosalie notamos o sarcasmo , ela da de ombros e eu decido esquecer o assunto. Enquanto como decido espiar oque eles estão pensando . Tomo um gole de suco e olho para humana que cortava suas panquecas.

"Como é possível ela ser tão bonita ? Garota idiota "

Franzo o cenho, e olho para os outros.
Alice pensava em me levar para fazer compras , Rosalie pensava a mesma coisa. Esme e Carlisle me achavam muito simpática e gentil. Emmet pensava se eu gostava de vídeo game .
Sorrio com isso.
Volto aos pensamentos , Jasper pensava sobre a tatuagem de asas que viu em minhas costas e sobre o fato de que eu apenas transmitia paz , amor e segurança.
Segurei a língua para não falar.

Eu sou um anjo , oque mais eu trasmitiria?

Ergo a sobrancelha, ele foi o único que percebeu esse detalhe , não posso dar bandeira ou ele descobre meu segredo , eles me passam confiança (menos a humana) mas , ainda estava muito cedo. Olho para o lado , e Edward me olhava frustrado, ele tentava ler minha mente. Vejo sua mente e ele pensava o quanto eu era linda e misteriosa.
Seguro o riso e balanço a cabeça, antes que ele notasse que alguém invadiu sua mente eu saio. Termino meu café ouvindo as piadas horríveis de Emmet.

Forever Where stories live. Discover now