Apenas um toque

1K 36 1
                                    

#Pendleton: - Vamos. - Deixo Luisa ir a frente, fecho a porta e acabo agindo por impulso tocando suas costas a guiando até chegarmos ao carro e, por incrível que pareça, ela não falou nada sobre ter a tocado. Abro a porta para Luisa entrar e, seguimos até a escola.

*Luisa narrando

Após sairmos do quarto, Pendleton toca minhas costas me guiando até o carro e, com aquelas suas mãos macias e grandes, meu corpo acaba se estremessendo todo. Em seguida, ele abre a porta do carro para mim entrar e, acabo me recordando do passado, apesar de Pendleton ter si tornado um homem frio, ele ainda continuava o mesmo cavalheiro de sempre, o que sabia realmente como tratar, respeitar e amar uma mulher. Suas atitudes eram admiráveis.

#Pendleton: - Você está tão pensativa - falo dirigindo
#Luisa: - Estou pensando em Você - falo olhando o mesmo
#Pendleton: - Em mim?
#Luisa: - Sim. Que apesar de tantos anos, você continua sendo o mesmo cavalheiro de sempre.
#Pendleton: - Sim, continuo. Sei muito bem como tratar e amar uma mulher. Não sou como seu noivinho que só banca o machão.
#Luisa: - Até que em certo ponto você está falando a verdade, você tem atitudes com mulheres bem mais admirável do que as do Marcelo. Incrível que não tenha se interessado à não estar com ninguém.
#Pendleton: - Como assim, Luisa?
#Luisa: - Apesar de você ser frio, você é um homem legal. É um gênio da tecnologia, tem ótimas condições, é amável e, tem uma profundide nos seus olhos azuis que os deixam você ainda mais bonito. - falo sem pensar
#Pendleton: - Não acredito que você tá falando isso Luisa - falo estacionando o carro e olhando os olhos da mesma.

Ps; ano você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora