1998.

22.6K 1.6K 737
                                    

Isso foi um começo interessante, realmente. Desapontante e triste. Começou com uma noite silenciosa: Johannah Poulston-Tomlinson estava sentada á mesa de jantar, bebendo seu copo noturno de laranja. Seu filho estava dormindo no quarto, seu marido estava trabalhando. Ela sentiu o chute do seu filho de cinco meses dentro da sua barriga. Algumas vezes, ele - ela gosta de pensar que terá outro menino - chutava tão forte que era possível ver o contorno de seus pézinhos.

Ela estava calma e relaxada, sem uma preocupação no mundo (exceto de que Mark terá que trabalhar até um pouco mais tarde, mas isso não é um grande problema).

Johannah ouviu uma batida forte na porta da frente e, em seguida, a campainha tocou. Ela saltou da cadeira e quase derramou seu suco de laranja caminhando apressadamente para fora da cozinha em direção á porta.

Chocada.

Essa foi a única palavra que veio á mente que ela se lembre, de quando abriu a porta. Anne Cox estava em pé na sua varanda de concreto, nos degraus, com seu filhinho Harry próximo á ela. Ao lado dela ele parecia tão pequeno e frágil, batia apenas na cintura de sua mãe.

Anne tinha uma péssima explicação sobre isso. Algo sobre ir fazer compras á meia-noite por não ter tráfego, e não querendo pertubar o sono de Harry, o trouxe aqui.

E então um pequeno Harry sonolento estava de pé no meio da sala de Jay, e Anne Cox estava longe de ser vista.

Jay não teria se importado... Mas ela não tinha lugar para o menino dormir, apenas alguns travesseiros e cobertores. Óbviamente, ele não caberia dentro do berço que eles montaram para seu novo bebê, e ele não poderia dormir com ela. A opção seria Louis, seu próprio filho. Ela levou Harry para o quarto de Louis, perguntando se ele estava cansado. Ele respondeu com um aceno de cabeça e Jay acenou de volta com simpatia, dando-lhe um pequeno sorriso.

Ela se sentiu mal por ter que acordar seu filho em uma hora terrível. Quando ela explicou o que estava acontecendo, ele gemeu e balançou sua cabeça frenéticamente - uma expressão sonolenta no rosto, tipo quando você não está entendendo, mas aparenta que sim - e falou:

- Mas ele tem cinco anos! É uma criança, mãe! - Ela sorriu com isso, sendo que Louis tinha cinco anos á dois anos atrás.

Harry eventualmente caiu no sono, com um cobertor por cima do seu corpo, um travesseiro de baixo da sua cabeça, e um edredom pesado do sofá por baixo dele, próximo a cama de Louis.

Mark chegou em casa mais tarde naquela noite, por volta da meia-noite. Ele tirou sua camisa e calça, desceu sob as cobertas com a sua mulher e então fez uma pergunta simples: ''Por que a casa de Anne parece tão vazia? As fechaduras na porta da frente não estão instaladas corretamente.''

Johannah não pensou sobre isso até a manhã seguinte.

No outro dia, Louis e Harry estavam sentados na mesa de jantar, com grandes tigelas de chocolate á frente deles, utilizando concha de sopa como colher.

Louis engoliu um pouco de cereal empapado e olhou para sua mãe com os olhos arregalados. - Por quanto tempo Harry vai dormir aqui? Parece que ele não trouxe nenhuma roupa com ele. Não tem escova de dente nem nada.'

Jay bateu algumas vezes na porta de Anne naquele dia, mas ninguém respondeu.

Harry dormiu por mais uma semana na casa dos Tomlinson, foi para a escola com roupas velhas de Louis e escovou os dentes com uma escova nova que eles compraram há pouco tempo.

A Sra. Tomlinson entrou com um relatório na polícia no dia 10 de novembro de 1998. Eles disseram a ela que fariam tudo o que podiam para encontrar Anne Cox e talvez mais um parente de Harry - seu pai seria bom, onde ele estava? - para que viesse buscar o menino. Todo mundo que a polícia contatou, ou não sabia quem Harry era ou não tinham nada a ver com o mais novo. Des Styles, pai de Harry, tinha morrido em um incêncio, enquanto ele estava acampando. Isso foi em 1995. A próxima opção (mais sensata talvez) foi conseguir a guarda de Harry e ficar com ele.

Harry Styles se tornou Harry Styles-Tomlinson em 16 de dezembro de 1998.

Se acharem algum erro, me digam nos comentários, por favor.

Beijos! Xx

Born and Raised (Portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora