2020.

10.9K 1K 1.1K
                                    


Quando mais três anos se passaram, Harry estava bem dessa vez. Poucas coisas aconteceram nesse período.

Primeiro: Harry se formou na faculdade. Ele finalmente conseguiu seu diploma de mestre em Direito. Em breve, irá participar de uma empresa e assim, começar algo seu.

Segundo: dois de seus seis irmãos mais novos se formaram no colégio á pouco tempo. Lottie não pretende ir para a faculdade, assim como Louis. Fizzy pulou o ensino médio. Ela quer viajar ao redor do mundo para aprender sobre novas culturas e comer novas comidas. Ela prometeu que iria trazer para toda família lembranças de sua jornada.

Terceiro: Jay e Dan ainda estão felizmente casados. Realmente, isso é tudo o que todos sempre quiseram pra ela.

Quarto: Louis e Evan estão divorciados. A história que eles falaram foi que Louis apenas não estava feliz. Que sentia-se preso na sua relação com Evan. Que ele não sentia confiança. O que é tudo verdade, apenas não foi contado todos os detalhes. Ele tinha levado isso até maio de 2020, mas eles estão legalmente, oficialmente e finalmente divorciado e Louis é só de Harry agora.

Só que ninguém sabia.

Na noite do sofá, quando eles concordaram em tentar de novo, Louis fez Harry seu. Eles se beijaram até que nunca mais fossem capaz de esquecer o sabor. Está sendo tudo em silêncio mas era deles, apenas deles, e isso era tudo que ambos precisavam.

Eles não sabem como contar para sua família, embora. Eles não saberiam como falar isso nem mesmo se pudessem. Eles estão com medo e Louis só podia dizer mais e mais para Harry que eles tinham o direito de estar. Tudo o que a família sabia era que Louis havia se mudado com Harry desde que o divórcio foi concretizado. Harry iria ajudar Louis a botar os pés no chão. Isso é o que eles pensavam.

Eles estavam na casa de Jay e Dan. Estavam fazendo uma festa para comemorar a graduação de Harry na faculdade (foi idéia de Louis). As meninas e as crianças sentiam falta dos garotos e Jay quase começou a chorar no telefone quando ela contou a Harry sobre a festa.

Todos estavam na sala de estar, assistindo algum programa de moda que eles riam tanto nas opiniões dos jurados que estavam todos chorando. Balões estavam espalhados livremente pela casa, bem como aquelas bolas grandes infláveis que você começa a partir da enorme cova na ilha de brinquedos das lojas. Ernest e Doris estavam obcecados com elas.
Harry estava sentado atualmente de frente para Daisy em uma competição de quão rápido ele poderia fazer os movimentos para "Miss Mary Mack."

Louis estava voltando da cozinha com um copo de vinho para Jay. Todos eles tinham pratos de papel com bolo de chocolate que Louis tinha encomendado.

- Graças a Deus, nós pensamos que teríamos que expulsá-lo da família. - Harry riu.

Mais tarde, os irmãos se encontraram na cozinha quando foram jogar seus pratos fora. Assim que tiveram a certeza de que estavam longe de vista, Louis agarrou as mãos de Harry e o puxou até que suas bocas se encontrassem.

- Você está feliz essa noite? - Ele perguntou enquanto deixava leves beijos pelo rosto do irmão.

Harry riu. - Claro que estou feliz.

Louis assentiu, largando a mão dele e encostando-se no balcão. - Eu estou feliz, Haz. Eu pensei que fosse ser muito ruim essa reunião. Eu estava pronto para fazer alguma coisa muito especial para fazer as pazes com você.

Harry pressionou seu corpo ao de Louis, deixando seus peitos juntos.

- Bem, você sabe... - Ele sussurrou. - Um bebê!

Louis prendeu a respiração, seu sorriso diminuindo á cada palavra dita pelo mais novo.

- Nós já conversamos sobre isso, H.

Born and Raised (Portuguese version)Where stories live. Discover now