Fodase também caralho

930 83 73
                                    

LÊ EM BLACK MODE CARALHO VIROU PSICOPATA???
------------------------------------------%-------------------------------------

- Repete, Jaehyun! - Juyeon falou com a sua boca perto do ouvido do mais novo

Lá fora estava barulhento e a música alta ficou abafada; dentro do banheiro o vapor era quente e desconfortável mas toda adrenalina que Hyunjae sentia deixava suas pernas bambas e as mãos nos ombros do namorado. O mais novo tinha seu pau pra fora da causa com as mãos de Juyeon sutilmente sob ele , fazendo movimentos lentos que torturavam o garoto.

- desculpe...mas...eu não estou ouvindo - e ele conseguia ser um grande filho da puta quando queria , ou só quando estava irritado

- N-não escutou? Eu falei q-que você não me fode d-direito - e hyunjae soltou o motivo de tudo aquilo na sua cara , agora , adotando um sorriso cínico no rosto. Com certeza não sabia onde estava se metendo mas adoraria descobrir.

- Você tem certeza? - o dedo de Juyeon apertava a fenda do garoto impedindo-o completamente de gozar. O corpo de hyunjae tremia , porra , ele queria mais , não 'tava na cara? - hm? tem certeza jaehyun?

e porra era impossível não ficar mole quando juyeon forçava aquela voz rouca e grave. E quando sussurrava no seu ouvido? E quando dizia o nome jaehyun ao invés de hyunjae? O Lee tinha o cabelo bagunçado propositalmente , o pescoço com melanina cheio de marcas das fodas anteriores que já estavam sumindo , aquela camisa , a camisa aberta até o quarto botão. porra...aquele filha da puta era irresistível.

E era por isso que Jaehyun desafiava o perigo , queria ser castigado , queria ser castigado por aquele Lee juyeon, tinha que ser esse e tinha que ser agora.

- Tenho caralho quantas vezes eu vou ter que dizer que você não me fode do jeito que eu mereço? - e hyunjae ansiava agora por qualquer reação ou movimento do lee. Suas pernas continuavam naquela indecisão se caiam ou se ficavam em pé, enquanto suas unhas tentavam furar a nuca do lee

Mas, nada veio

Sentiu a mão quente abandonar seu membro e a porta da cabine em que estavam foi aberta , por onde juyeon saiu e começou a lavar suas mãos na pia.

Hyunjae estava indignado , a unica coisa que queria era esganar juyeon por ter feito aquilo

- M-mas que porra juyeon??

- o que foi princesa? Por que está me olhando com essa cara? Achou que eu ia te provar algo aqui? - hyunjae já estava de saco cheio dos joguinhos do garoto que agora estava fechando um dos botões da sua camisa e bagunçando um pouco seu cabelo - se ajeite logo , os meninos devem ter sentido a nossa falta , vou te esperar lá fora.

Fudeu. Foi o que hyunjae pensou.

Se juyeon negou uma foda , é por que ele tá muito fodido.

----------------------------------------%---------------------------------------

Fodase vadia puta do caralho

fuck you! Jujae || Juyeon&HyunjaeWhere stories live. Discover now