Capítulo 2 - Camila

5 0 0
                                    

Os dias passavam mas nada mudava, me sentia absorvida por uma tristeza sem fim. Tudo bem, tinha dias que eram normais, não me lembrava do Bernardo e tudo que vivemos, mas era só me deitar na cama que os momentos voltavam a minha mente, me sentia sozinha mesmo tendo você Jubs, era um vazio que nem as nossas tarde mais malucas podiam mudar.

Mas com o passar dos meses sem ter notícias dele ou do emprego incrível que ele conseguiu a vida foi voltando ao normal, e foi aí que eu me senti extremamente perdida, sem saber quem eu sou ou o que eu gosto de verdade só me lembro da Camila namorada do Bernardo. Talvez a minha sorte foi ter uma amiga incrível neste momento, estar morando com você Jubs me fez ter uma força inimaginável para superar.

No dia mais exaustivo da minha vida chego em casa querendo simplesmente sumir e dormir, mas quando abro a porta encontro você arrumada e com algumas malas ao lado:

-"Ragazza", pegue seu passaporte pois iremos para a Itália!

-Jubs, você está chapada ou algo do tipo?

-Minha querida, chapada irei ficar na Itália, agora vá logo pegar o passaporte senão vamos nos atrasar!

-JULIA! Tu é maluca.

-Você me ama, melhor amiga do mundo eu sei, agora vai logo Camila que os italianos me aguardam!

Você realmente está falando sério, a gente está indo para a Itália, juntas como sempre sonhamos, no caminho você começa com aquele seu jogo de quantos caras vão olhar para nós, toda vez que os números mudam eu fico igual boba procurando quem nos olhou e você morre de rir, mas no fundo eu ainda estou quebrada e perdida. Porém o importante é estar aqui com você a pessoa que mais me apoia, desde quando meus pais morreram a dois anos atrás você tem sido tudo para mim, o meu irmão decidiu ir morar fora do país e só me sobrou você e agora estamos aqui, a caminho do destino mais incrível de todos.

Pode parecer a coisa mais doida do mundo mas estamos realmente fazendo isso, quando avião decola consigo ver a cidade de São Paulo, tudo parece tão pequeno daqui de cima, parece que todos os sentimentos ruins que estão dentro de mim se tornaram pequenos, daqui vejo o quanto somos insignificantes com a imensidão desse mundo, afinal Jubs, o que somos de verdade?

Após 11 horas de voo fizemos nossa escala em Roma com destino a Florença, com mais 3 horas de voo estávamos descendo ao nosso destino final, ali a cidade que aprendemos amar lendo o nosso romance favorito "Amor & Gelato" da incrível Jenna Evans Welch, já éramos apaixonadas pela Itália, mas quando acompanhamos a história de Lina, simplesmente nos apaixonamos por tudo que tinha ali em Florença.

-Okay Jubs, vamos chamar um táxi, em qual hotel vamos ficar?

-É surpresa querida! Vem que eu já deixei tudo preparado, o hotel mandou um motorista para nos buscar.


E realmente o motorista está nos esperando, começo a ficar super ansiosa, você simplesmente não diz nada.

Alguns minutos depois estamos estacionando no hall de entrada do Four Seasons Hotel Firenze, eu simplesmente não consegui acreditar, tudo aqui é mágico, e cada detalhe me faz sentir em uma época totalmente vitoriana, quando chego no meu quarto fico pasma, e você ri como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

-Ju, isso é incrível, mas é tudo tão caro, como pagou tudo isso?

-Bom, eu tenho pago o aluguel do nosso apê sozinha, e o dinheiro que você me dava para o aluguel eu guardo junto com o dinheiro da pensão que o exército paga para você por conta da morte do seu pai, já que você se recusa a usar esse dinheiro eu decidi que era a hora de usarmos, e bom se for para viajar para a itália que seja em grande estilo minha querida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AS ESCOLHAS QUE FIZEMOSWhere stories live. Discover now