4

333 28 4
                                    

"O seu cavalo ia o mais rápido possível, e ja se passaram dois dias desde que havia saído atrás dos anões; Uriel estava perdendo as esperanças que iria encontrar os anões novamente... foi quando estava quase voltando para seu vilarejo que ela os viu, eles cavalgavam em pôneis e enquanto Galdalf estava num cavalo e ao seu lado num pônei melhor tinha um homem que nao conhecia.
Uriel foi até la, e quando chegou mais perto os chamou.

Uriel-Ei!Aqui!Eu assinei!

Ela disse dando o contrato para Galdalf

Balin-Receio que tenha chegado tarde demais minha cara

Gandalf-Não vejo o por que nao a levar junto

Foi ouvido um "O que?!" Quando ele disse tais palavras e alguns ate mesmo tentaram fazer ele mudar de ideia mas ele insistiu  que seria bom levar ela junto; agora Uriel fazia parte da companhia, agora ela estava naquela missão suicida.
Os cavalos andaram por um bom tempo,  até o anoitecer, e Uriel ja sentia que estava bem longe de casa... nesse tempo ela aproveitou para fazer amizade com os anões, afinal ela teria que passar sabe-se la quanto tempo com eles, então formar uma amizade não poderia ser problema, ela também descobriu que o carinha desconhecido também era novo na missão, e que também nao os conhecia, Uriel ate tentou fazer amizade, e descobriu que tinha mais em comum com Bilbo do que com os anões,  ambos gostavam de calma, comida, flores, e dormir, o que rendia bastante assunto sobre receitas, e como cultivar flores e outras plantas.
Quando os cavalos pararam foi para um acampamento numa casa abandonada, assim que pararam Thorin começou a dar ordens em todos menos para Uriel, ela tinha a impressão que ele a julgava ser a mais inútil do grupo, talvez por ser uma garota que nem sabia a diferença entre uma faca e cozinha e é uma adaga, mas ela poderia aprender se ele não fosse duro com ela durante o tempo nessa missão, que era algo que ela torcia para que não acontecesse.
Quando anoiteceu totalmente, o jantar foi feito, Uriel até tentou ajudar a fazer a comida mas sua ajuda foi negada, mas ela se recusou a ter ajuda negada e a força de intrometeu na gastronomia de Dori e ajudou na comida, que por sinal tinha ficado ainda melhor do que apenas com o jeito de Dori, nem mesmo o pobre Bombor podia se intrometer antes que Uriel dizer que ele poderia ajudar, o que deixou Dori furioso mas depois aceitou que ela tinha dado "sorte" pela comida ter ficado tão boa; ela também teve que distribuir a comida junto com Bilbo para os outros; e infelizmente ela teve que levar comida para Thorin, e para sua surpresa ele sabia ao menos dizer um "obrigado"

Thorin-Diga a Dori que a comida esta boa

Uriel-Na verdade quem cozinhou foi eu

Thorin-Até que a "doninha" serve pra alguma coisa

Uriel-Ei! Eu posso aprender se vocês me ensinarem algo! Pelo menos a me defender sozinha!

Thorin-Veremos; se nao for morta antes de aprender algo

Uriel-Eu nao vou, não se preocupe

Ela disse enquanto dava as costas e ia até o resto do pessoal ate que viu Fili e Kili vindo ate eles desesperados

Nori-O que ouve?

Kili-Os pôneis foram roubados e descobrimos que Trolls os pegaram e agora Bilbo está la tentando os pegar de volta

Thorin-Mas o que aquele idiota esta fazendo?!

Fili-O trabalho dele ue

Thorin-Vamos! Aquele idiota pode morrer la!

Uma Missão Para Um AmorWhere stories live. Discover now