0.5 - Muito decepcionado e incrivelmente surpreso

2.6K 194 385
                                    

VOTE E COMENTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


VOTE E COMENTE. SE TIVER ERROS ME AVISEM QUE ARRUMO. BOA LEITURA!

"Sua cabeça estava em meu peito, as pernas entrelaçadas, mas foram seus dedos no meu cabelo e os beijos carinhosos que ele pressionou no meu peitoral que me fizeram querer isso todas as noites.

Não era justo encontrar algo tão bom só para ter que desistir."

.

.

Eu rolei para o meu lado em algum momento e acordei cedo na manhã seguinte com uma bandeja de suco de laranja, pães e frutas em uma bandeja improvisada. Harry estava dando os últimos toques por esse motivo continuei com os olhos fechados, fingindo dormir.

Ele se enrolou ao meu redor passando meus braços em volta do seu corpo quente e macio. Salpicando dezenas de beijos pelo meu rosto e me dando selinhos. Alguém não se importava com o hálito matinal, pelo visto.

— Dia, baby. - murmurei sonolento e minha voz saiu rouca e áspera na garganta.

— Bom dia, dorminhoco. - essa feição sorridente e relaxada de Harry ainda me confunde.

O que eram apenas grunhidos mal humorado e balançar de cabeça a contra gosto, Harry já chegou a rosnar quando lhe perguntei algo. ROSNAR. Agora se tornou suspiros e murmúrios contentes. Isso é demais para um pobre mortal como eu.

Tomamos café e ficamos de bobeira na cama. Harry queria tirar o "atraso" mas infelizmente eu já estava em um ponto com Harry que não queria só sexo, queria saber tudo sobre esse garoto. E ele contou. Desde de sua infância com uma irmã mais velha problemática e pais religiosos. Sendo ele o modelo de filho perfeito que seus pais gostavam de exibir. E como ele finalmente respirou quando a carta da Uni chegou com seu nome e o aceito em letras garrafais e negrito. Foi sua carta de emancipação.

Não sei em qual momento Harry conseguiu me distrair quando dei por mim ele estava entre minhas pernas e devorando meus lábios.

— Você já...? - ele estava sendo fôlego e minhas mãos apertavam com força sua bunda para dar mais contato as nossas ereções.

— O quê? - eu cutuquei.

Levantei-me no meu cotovelo e sorri para meu amante sexy. Seu cabelo cacheado estava despenteado, e seus olhos estavam cansados, mas ele parecia muito satisfeito. Ele retornou meu sorriso e rolou para o lado. Um vermelho bonito tingindo suas bochechas.

— Tenho certeza de que você sabe, mas eu queria saber—quer dizer, eu sou o tipo de cara que você—

Eu ri. — O que você está me perguntando?

Ele bateu na coxa e rosnou. Oh, eles não foram embora...

—Se você já teve... sabe, sexo. - ele revirou os olhos quando bufei. —Sexo anal, e se você gostou?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

into you 🤽Where stories live. Discover now