021

2.6K 242 50
                                    

josh

Já estavam todos dormindo. A única luz que iluminava alguma coisa era a da janela. Como meus olhos já tinham se acostumado com o escuro, já podia ver tudo claramente.

Eu to aqui sozinho faz uma hora. Não consigo dormir, não consigo ficar de cabeça vazia.. já tentei ver se o Anthony estava acordado, mas não recebi nenhuma resposta. Os meninos nãos nos deixaram dormir juntos, pois eles sabem que iríamos só ficar no lance da pegação. Eu entendo eles..

De repente paro de viajar e vejo Reeves vindo em minha direção.

-Você não estava dormindo? - Perguntei sussurrando.

-Sim.. mas agora que acordei, não consigo mais dormir - Afirma se deitando ao meu lado. Me virei para ele para conseguir ver seu rosto.

Ficamos nos observando por bastante tempo. Esse era um dos meus passatempos favoritos, só o observar.

Quando descobri que tinha sentimentos por ele, ele ainda era namorado da Gwen. Aqueles dois eram inseparáveis. Eu realmente sentia que eles ficariam juntos para a vida toda sabe? Eles iam completar um ano juntos, mas ai o Anthony fez aquela merda. Não sei porque.. ele não sentia nada pela Avani. E eu conseguia.. eu conseguia ver que a garota certa pra ele era a Elizabeth. O jeito que ele olhava pra ela, o jeito que ele falava dela.. era tudo.. muito fora do comum sabe.. e alguns meses depois, nosso primeiro beijo aconteceu.

Naquele dia eu estava PUTO, mas tipo.. PUTO PUTO, SABE?! Eu tinha brigado com o Griffin, porque o idiota estava agindo como um completo babaca e querendo descarregar sua raiva em mim. Naquele dia ele soube que a Dixie (ele está apaixonado por ela desde.. sempre) pegou um moleque ai e bla bla bla, coisas de hétero..

Fui pegar um ar em uma praça que era perto de onde estávamos. Me sentei em um banco e fiquei olhando para o lago. O céu estava todo estrelado, e muito.. muito bonito. Anthony, como seu papel de "melhor amigo"(na época), veio atrás de mim para me acalmar.

Ele se sentou ao meu lado e eu desabafei sobre tudo o que estava acontecendo. E o Hossler não estava daquele jeito só nesse dia, ele estava assim fazia mais ou menos uma semana, e eu ainda tinha que aguentar. Ele me ouviu e me aconselhou. Um conselho muito bom na verdade.. era mandar o Jaden ir tomar no cu.

Ai aconteceu a mesma coisa, silêncio e olhares. Ficamos nos encarando por um determinado tempo, até que eu decidi me abrir sobre como estava me sentindo em relação a ele. Ele ouvia com um sorriso no rosto, o que tinha me animado um pouco. No final do discurso, o safado não perdeu tempo e me beijou. E foi tudo aquilo que eu imaginava quando via ele mostrando aquela língua gigante pra gente. Foi tudo.. perfeito.

-Josh? - Me chamou.

-Sim? - Respondi.

-Eu te amo - Era tudo o que eu queria ouvir. Um sorriso surgiu no meu rosto, e segundos depois, acariciei seu rosto e o beijei delicadamente.

-Eu também te amo - Encostei nossas testas. Me virei e o mesmo me abraçou por trás. Eu amo esse garoto. Só com ele que consigo dormir tranquilamente.

gwen

DOIS DIAS DEPOIS

24/05/20, 19:30 PM

Sim, foi meio do nada, sim, foi meio inesperado, mas eu e meus colegas, junto com a mais nova integrante (sua audição para entrar no grupo é hoje) Addison Rae, viemos para uma balada. "É o primeiro role com a garota e vocês já vão pra uma balada?", você se pergunta. Sim. Eu e minhas amigas queremos rebolar a raba, e nada vai nos impedir.

Estávamos em uma mesa com toda a galera. Até agora, estávamos esperando a música certa para levantar e ir dançar, mas enquanto esperamos, nossa "entrevista" com Addison ia fluindo.

-Mana.. com essa sua raba ai.. até eu dava encima de você - Afirmei piscando pra mesma. Ela gritou animada.

-PARAAAAA! Você já viu o seu?! - Perguntou apontando pra mim. Sorri constrangida - Avani e Charli, o de vocês também não é de desperdiçar.. - Olha que safada.. amei - Me conta.. quem são os sortudos? - Perguntou se inclinando para frente. Ela não perde tempo viu.. to apaixonada.

-Bom.. eu estou solteira, Avani está solteira, e Charli está tendo alguma coisa com o Chase, que ninguém sabe do que chamar - Afirmei.

-Solteira uma vírgula! - Charli gritou me interrompendo - Essa menina ai tem a escola inteira de pretendentes, mas o único que ela da bola é o Nick - Disse, o que me fez socar seu braço.

-Verdade! - Os meninos disseram em unissomo, ouvindo a conversa.

-Então.. me fala Addison.. você tá solteira? - Payton perguntou.

-100%! E vocês? - Perguntou curiosa.

-Deixa que eu explico.. - Anthony começou - Este aqui ao meu lado, vulgo Josh Richards, é meu namorado, - Ele ia apontando para todos conforme ele ia dizendo os nomes - Jaden Hossler está em um relacionamento vai e vem com a Mads, Griffin Johson está apaixonado pela Dixie, vulgo irmã da Charli, Chase está com a Charli em.. só deus sabe o que, Payton forever alone, e o Nick está apaixonado pela Gwen - Sorriu ao terminar tudo.

-Deus me livre, quanta coisa.. - Rae disse surpresa.

-Nós somos um grupo grande e com problemas, é melhor já ir se acostumando - Charli diz piscando para a mesma. De repente começou a tocar Close, do Nick Jonas e da Tove Lo. EU.. - EU AMO ESSA MÚSICA!! - Tirou as palavras da minha boca - VEM, TODO MUNDO! - Ela gritou para todos se levantarem, e foi o que fizemos.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora