Luta

4.8K 553 162
                                    

Zoro estava prestes a sair de casa para uma competição de kendo e se arrumava desajeitadamente em frente ao espelho. Por se arrumar, leia-se passar a mão nas mechas verdes para penteá-las precariamente e pôr uma camisa, coisa que raramente usava dentro de casa. Nunca parava muito para se olhar no espelho, mas observando em boa luz dava para notar bem os brincos que Sanji havia dado há alguns meses. Eles haviam mesmo ficado bonitos, o maldito com certeza tinha bom gosto.

Zoro tocou com a ponta dos dedos os objetos dourados e se lembrou de quando Sanji fez o mesmo. Bom, o loiro andava fazendo isso sempre que eles estavam a sós, mesmo que nunca durante mais que um segundo. Zoro não podia reclamar, ele realmente gostava de ser tocado ali, mas às vezes queria que seus encontros, ou sei lá como chamavam aquilo, durassem um pouco mais. Toda vez que ambos gozavam e voltavam à sua dinâmica de amizade convencional ele sentia que não havia aproveitado o quanto queria, não havia sido tocado o suficiente nem tocado o outro o bastante. Claro, um tocar em partes mais íntimas do outro era ótimo, mas às vezes parecia que era só isso que faziam. Zoro queria muito beijá-lo. Eles já haviam se beijado antes, mas aparentemente não havia funcionado direito porque ambas as vezes acabaram em um segundo constrangedor.

O mais vergonhoso era que não queria apenas beijar sua boca, queria beijar seus cabelos macios, sua sobrancelha esquisita, seu projeto de barba de que tanto se orgulhava. Até os pelinhos que cresciam em suas pernas... Na verdade, principalmente beijar a extensão daquelas pernas fortes. Talvez estivesse maluco e devesse apenas se contentar com os orgasmos e as visões que aqueles momentos o proporcionavam, mas queria tudo de Sanji, ele por inteiro.

Quase se esquecendo de voltar à realidade, Zoro acordou quando recebeu uma mensagem de Sanji dizendo que já estava a caminho. Koshiro não iria levá-lo pois tinha aulas para dar, não que ele assistisse a qualquer luta de Zoro que não fosse no dojo de qualquer forma. Zoro não se importava, só precisava trazer a vitória para casa e estava tudo certo.

A única coisa que estava em seu caminho era o tempo, mas pelo menos estava saindo cedo de casa. Seria tenebroso perder sua sequência impecável de vitórias por causa de um atraso, principalmente porque ele precisava lutar hoje. Não era a final, e Zoro pouco se importaria se fosse, já que o que era relevante era o nível dos participantes, não o estágio da competição, se fosse para a final com um fracote não faria a menor diferença em seu objetivo. A questão era que iria lutar com a pessoa que mais desejava desde que se entendia por gente, com o melhor de todos e, coincidentemente, seu pai biológico: Dracule Mihawk. Só de imaginar-se lutando com aquele homem fazia todos os pelos de seu corpo se eriçarem, ele nunca achou que ia chegar tão próximo do seu sonho tão cedo e agora tinha o objetivo bem ao alcance de sua mão.

Para não repetir o desastre de sua última luta em que quase foi desclassificado ao chegar absurdamente atrasado, iria com Sanji. O loiro havia combinado de encontrá-lo na estação, já que precisou dormir em casa no dia anterior, graças à casa de Zoro ser distante da sua e do restaurante e ao seu turno extenuante no Baratie.

Grandes cargos levam a grandes responsabilidades. Como Sanji havia se tornado o mais incrível sous-chef de toda a existência da humanidade, estava deveras atarefado. Seus turnos estavam mais puxados e mal havia tempo para a escola, ao menos faltava pouco para finalmente se formar e estar livre dos estudos, já que havia decidido não seguir para uma universidade e sim começar a trabalhar o período integral no restaurante. Também só faltava algumas semanas para seu aniversário e não via a hora, já estava cansado de ser chamado de pirralho pelo marimo. Engraçado que Zoro nunca o chamou dessa forma quando Sanji estava com o pau dele em sua boca...

Aquele era outro ponto importante. Não estava conseguindo mais tanto tempo para ficar com o outro quanto desejava, ainda assim, não foram poucas as vezes que o moreno aparecera em seu trabalho e Sanji cozinhava com todo amor para ele. Sua atual vida corrida não o impedia de ir com frequência dormir na casa dele, ou como andava sendo mais comum, Zoro ir dormir em sua casa. E eles faziam coisas... Safadas. Muito safadas. O relacionamento dos dois ainda não estava da forma que Sanji idealizara, mas estava se encaminhando para tal. Sabia que uma hora ou outra os dois iriam ceder aos desejos mais apaixonantes e se entregariam àquele amor ardente.

My Youth Is Yours - ZoSan Where stories live. Discover now