020

2.9K 246 91
                                    

obs: aconselho vocês a lerem no modo escuro ; )

avani

22/05/20, 19:30 PM

-"Eu QuEro Ir mAiS deVaGAr CoM vOcÊ, nÃo QueRo esTrAgaR as CoIsAs" - Charli diz tentando imitar a voz de Chase, de um jeito nem um pouco parecido.

-Garota? Você é a que tá querendo acelerar as coisas? - Perguntei surpresa.

-Charli D'amelio.. - Gwen começou - Estou impressionada - Diz boquiaberta.

-É que.. sabe.. é a primeira vez que eu me sinto realmente segura em fazer isso em uma relação - Afirma.

-Essa menina é safada.. - Digo mordendo o lábio.

-Agora vamos mudar de assunto. Chega de falar de meninos - Gwen sugere e nós duas assentimos com a cabeça.

-Certo, agora prestem atenção - Comecei fazendo suspense. As duas se aproximaram curiosas - Nossa excursão é daqui a 9 dias, e o baile de primavera é daqui a praticamente um mês.. - Antes de terminar, fui interrompida pela Gwen.

-Vocês não vão me convencer a ir de vestido esse ano! - Avisa, o que nos fez bufar.

-Injusto! - Charli cruzou os braços - Com o corpinho que você tem, um vestido preto, meio apertado, e que vai até a coxa, ficaria perfeito em você! - Afirma. Assinto com a cabeça.

-Claro, claro.. nem morta! Ano passado eu aceitei a ideia de vocês me arrumarem e foi um desastre! Não só pra mim, mas pra todo mundo! - Disse estérica. Realmente não foi uma das nossas melhores experiências, mas..

Enfim.. ano passado tivemos o baile de inverno, praticamente  no final do ano. Sim, nós escolhemos o look da Gwen, e ela estava linda(eu acho)! Mas "NÃO! EU ODEIO VESTIDO!". Ela nos encheu tanto o saco..

Estávamos na pista de dança, e tecnicamente foi lá que ela descobriu que o Anthony a tinha traído.. comigo.. SIM, EU ME ARREPENDO, E MUITO! Ela ficou PISTOLA! Não tem outra palavra melhor para usar.

Ela estava indo embora quando, a puxei para tentar explicar o que tinha acontecido, porque eu nem sabia que ela tinha sido cornada quando eu beijei o Anthony, e acidentalmente, minha pulseira enroscou em um dos fios de seu vestido, e.. sim, é isso mesmo que você está pensando. Ao puxar-la, o vestido começou a se desfazer aos poucos. Quanto mais eu e Charli tentávamos tirar minha pulseira, mais o vestido ia desaparecendo. Vestido de má qualidade, não?

Resumindo, ela ficou meio pelada na frente da escola inteira. Mas todos já esqueceram, porque Gwen Elizabeth é a vadia mais linda da nossa escola (na minha opinião, na opinião da Charli e na opinião dos meninos). Ela é tipo uma Regina George sem mesmo saber, sabe? Ela fazia uma coisa e todos ficavam tipo.. "AI MEU DEUS QUE FETCH!".

-Tá bom Regina George.. - Charli diz meio triste, e logo depois leva um soquinho de Gwen - Ai! Doeu.. - Diz fazendo biquinho, acariciando seu braço.

INSTAGRAM

gwenelizabeth

gwenelizabeth

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora