especial de 1 ano da fic "19 de março".

1.5K 85 31
                                    

AUTORA POV'S ONDE

Distrito Uchiha

Estavam todos sentado no sofá, depois da volta de Sakura, e dá possível morte de Kabuto, eles estavam mais tranquilos.

- Você se machucou? - perguntou o Uzumaki mais velho que a olhava meio sem assunto, mas enjoado do silêncio tenso que estava na queda sala.

A Haruno apenas balançou a cabeça negativamente.

- Eu..... Eu não estou pronta! Eu estou com medo! - confessou a rosada menor. - estou com me odeia de morrer... De..... - não completou.

- Não precisa sentir medo Sakura! - disse a Hyuuga menor.

- Eu sei mais eu... Não tem como evitar, eu só sinto medo, minhas abilidades médicas nãos são muito boas. - Disse olhando para o chão. - Eu quero muito ir pra casa mais tenho medo de morrer.

- Quer que eu te ajude a treinar? - Disse a antiga Haruno e atual Uchiha. E a mais nova apensa assentiu com a cabeça.

- Ok, aparti de amanhã, nós vamos começar a treinar! - disse a matriarca dos Uchihas.

- Sério? - perguntou a rodada mais nova, com um brilho nos olhos. - Muito obrigada!

Depois de mais um tempo de conversa, todos foram dormi.

Em um lugar na floresta.

- Vocês são mais espertos do que eu pensei. - dizia o homem que deu uma risada nasal. - Aproveitem o máximo de tempo que vocês conseguirem time sete, o tempo de vocês está acabando! - disse com um olhar de raiva.

No antigo esconderijo da akatuski.

- Oto-oto( irmaozinho tolo) eu estou de volta e vamos ser uma família outra vez! - Dizia um certo moreno, que olhava para a lua com um pequeno sorriso no rosto.

- Filho, vamos deitar! - disse Mikoto olhando o filho. - não sei como isso aconteceu, mais revivermos assim do nada foi estranho mais bom! Vamos voltar a ser uma família! - Dizia a morena.

- Sim vamos ser uma família novamente! - dizia o mais velho.

No dia seguinte no distrito Uchiha.

- Sakura. - fala a rosada maior vendo a mais nova, concentrando o chakará em seu rosto, e logo passando para os braços quase chegando aos cotovelos, e voltando. - Calma, olha coloca esse livros em sua cabeça! - disse entregou, uma pilha livros que no máximo, tinha uns treze livros. - assim você, pode se concentrar mais, pois vai ter mais coisas para se entreter e vai ter que ler um por um, até o por do sol! - disse a olhando sério. - não importa o que aconteça você não pode se desconcentrar, se chegar alguém, se acontecer qualquer coisa não se importe. Tudo que você não pode se desconcentra.

- Ok! - disse a rosada menor já lendo um livro.

O dia foi passando, até o final da tarde, a Haruno, estava nas últimas partes do último livro, quando sentiu seu chakará fluir um pouco mais, Sakura, estava exausta por tá forçando seu chakará o dia todo, sem parar pra descanso.

- Terminei! - falou sem perceber que tinha uma pequena família a olhando.

- Parabéns ficar um dia assim é um treinamento bem pesado! - Dizia um moreno, ela já o verá antes mais não lembrava.

- Quem são vocês? - Pergunta a rosada olhando a família. A mulher mais velha sorriu dócil, vendo a garota ficar tensa.

- Não se preocupe querida não vamos lhe fazer mal algum. - dizia a mais velha para a garota.

- Sakura, seu treinamento acabou agora só amanhã, nós vamos pegar mais pesa.... - a rosada maior andava dizendo e quando ver a família ali presentes deixa a bandeja que estava com comida cair no chão e tudo se vai junto fazendo um grande estrondo. - v-voc-vocês.... Não eu devo estar dormindo, isso só pode ser um sonho, vocês estão mortos.

- Sakura, querida?! O que acontece.... - dizia o patriarca dos Uchihas, mais assim como todos para, junto com os outros Uchihas menores!

Algumas horas depois.

- Aiiiiiii, eu ainda não acredito que sou vovó - dizia Mikoto enquanto amassava Daisuke e Sarada em Abraço de urso.

- Só vocês que voltaram a vida? - pergunta Sasuke maior.

- Ainda não sabemos! - dito isso a campainha toca e Sasuke (passado) vai atender. E se surpreender com o que vê.

- Itachi está aí? - pergunta uma morena.

Itachi vai até a porta e se emociona com o que vê, sua amada também estava viva e isso era tudo que ele mais queria. Ele corre até Izume e lhe dá um abraço cheio de amor, paixão e carinho.

- Pensei que nunca mais iria te ver! - disse emocionado.

- Eu também estou aqui! - Disse óbito, levantando a mão atrás da garota.

E só foi alegria, os membros do clã foi aparecendo aos poucos.

Distrito Uzumaki.

- ....aí você só passa ele no trigo e leva ao forno por quarentena minutos! - Dizia a Uzumaki mais velha com sua doçura de sempre para seu eu no passado. - Naruto-kun porque você não foi pra Torre Hokage hoje?

- Hoje eu decidi fazer companhia a vocês! - disse o Uzumaki maior, brincando com a filha na mesinha, estavam brincando de cozinha. Enquanto os dois mais novos jogavam vídeo-game na televisão.

- Vai querer mais chá filho? - dizia a pequena Uzumaki, para o pai que brincava contigo.

- Não mamãe, eu estou cheio! - Disse o mais velho para a menor até que a campainha toca atrapalhando a brincadeira dos dois. - Já vai! - fala o mais velho se levantando, e indo atender a porta, e assim que que vê quem estava tocando a campainha sem parar, perde todo o fôlego seus olhos se enchem de lágrimas. - mamãe, papai, sábio tarado. - disse pulando neles e dando um abraço forte.

- Nós também estávamos com saudades meu filho! - dizia Kushina olhando o filho. - olhando só como você cresceu, tá grande e bonito. - dizia enquanto afagava os cabelos loiros do seu filho.

Depois de se abraçarem. Eles foram pra dentro e ficaram conversando. E tudo mais.




♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢

Oi Oi, taubam na área com capítulo especial de aniversário da fic, um aninho tão feliz daqui alguns meses vai ser Ninja Solitária, que prometida a um mafioso e Love Faithful, eu comecei esse ano.

Mais espero que tenha gostado. Saiu atrasado porque eu taça sem net pra postar. Então não esquece de votar e comentar.

Bay Bay da Taubam

Uma Volta No FuturoWhere stories live. Discover now