Capitulo I

25 0 1
                                    

Capitulo I

Estava chovendo em Nova York. Os pingos de chuva se batiam contra a janela e escorriam como lagrimas. Já estava cansada de ficar ali sentada em meu quarto sem fazer nada, apenas olhando as paredes úmidas.

Levantei-me e decidi sair, tentei não acordar minha mãe ao sair do apartamento. Deixei um bilhete dizendo que ia dar uma volta para ela não ficar louca quando acordasse.

Desci o prédio e fui até o Central Park, pois eu amava o lugar, me transmitia paz além de ser lindo. Ainda mais na chuva. 

Sentei-me no banco mal me ensopando levando em conta o quanto ele estava molhado. Levantei minha cabeça e deixei com que os pingos molhassem meu rosto. 

Ouvi alguns passos, mas não liguei. É muito raro alguém vir em dia chuva para o Central Park, mas eu não estava tão preocupada com nada, mal deixando meus olhos abertos. Mas fui forçada a abrir quando percebi que os passos estavam barulhentos e abruptamente pararam em minha frente. Olhei para cima e me deparei com um titã. Sim, um titã. Aqueles de histórias de mitologia grega. Lembro que li sobre eles em um livro de história. Eu estou alucinando?  Deve ser mais de um de meus defeitos. Além de tudo, sou louca. 

Ele me agarrou e levou até seu rosto, e bufou com raiva fazendo aquele ar vir todo para o meu rosto. Tentei me esforçar para sair, mas além de eu poder cair no chão e morrer, eu nunca conseguiria me soltar. Eu comecei a achar que estava ficando louca, pois era inacreditável ter um ser gigante na sua frente. De repente ele rugiu de dor e quase caiu. Olhei para baixo para ver o que era aquilo. Tinha um garoto lá em baixo com uma espada na mão e parece que tinha acabado de cortar o calcanhar do titã. Tudo bem... Isso sim estava conseguindo ficar cada vez pior.

- O que está fazendo?! 

Perguntei na esperança que ele me ouvisse. É óbvio que não. Eu estava a mais de 300 metros do chão. Ele só me ouviria se ele tivesse uma audição incrível.

Quando percebi, ele já havia “escalado”, até uma das orelhas daquele monstro. Ele cortou a mão do bicho e eu me soltei e segurei no braço do titã. Peguei meu prendedor de cabelo que tem uma ponta e cravei no seu braço. O titã nem notou.

Logo após ele caiu no chão, porque aquele garoto cujo nome ainda não sei, segurou em seu chifre e o puxou para trás. E depois ele acertou o olho dele. E aquilo morreu.

Sentei no chão, pois estava sem folego.  Tentei pensar racionalmente, me belisquei para acordar, eu devia estar sonhando. Nada. Isso não pode ser real.

- Você é a Ella Greeney? 

- Acho que você estaria perdendo seu tempo se eu não fosse.

- É. Acho que sim. - Disse ele fazendo uma pausa e respirando com força. - Preciso que venha comigo.

- Aonde? Você está louco.

- Você vai ver quando chegar lá.

- Como posso confiar em você?

- Porra garota, eu acabei de te salvar de um titã, acho que confiar um pouco em mim seria uma boa forma de agradecer. – Ele já estava bravo.

- Aonde vamos? – Insisti.

- Já disse que logo você vai ver.

---

Paramos no meio de uma floresta. 

-Tudo bem, essa parte vai ser difícil. Tá vendo aquelas duas árvores? Tem uma passagem secreta no meio delas. Feche os olhos, corra e entre. 

Falou ele apontando para duas árvores meio que cruzadas uma a outra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ImpossibleWhere stories live. Discover now