Os Céus

32 5 4
                                    

 Alguns dias se passaram, Diana me mandava mensagens e me ligava constantemente, sempre me lembrando do dia da reunião em que ela ia me apresentar para os outros do novo coven. Tinha enfim chegado o dia. Já eram cinco da tarde quando ela tinha retornado para nossa casa, um tanto animada e agitada, ao visto ela realmente estava ansiosa para aquele momento. Enquanto ela ficava andando de um lado para o outro para poder pegar o que iriam usar na reunião, eu me arrumava o melhor possível, queria parecer bonita naquela noite. Meus cabelos longos e negros estavam presos em um coque, deixando minha franja sobre a testa e alguns fios soltos, mostrando assim as mechas de cor azul marinho. Minhas roupas eram baseadas em uma calça jeans escura, um moletom do My Chemical Romance e um coturno, por mais que quisesse parecer bonita, não queria exagerar nas coisas, assim como na maquiagem, que foi apenas um delineado e um brilho labial. Quando estava colocando novamente meus piercings e outros acessórios, Diana apareceu na porta do quarto, batendo levemente na estrutura de madeira a fim de chamar minha atenção.

-Já terminou? Temos que sair.
-Só estou terminando, pode me esperar lá fora que já vou.

 Ela então deu um sorriso breve e se virou, saindo e então me deixando como ultima visão de sua pessoa os cabelos platinados soltos. Dei um suspiro fraco e logo me levantei, pegando o celular e os fones, botando-os dentro da mochila junto à alguns livros, então colocando-a sobre os ombros e saindo para a frente da casa. Diana terminava então de tirar o carro de dentro da garagem, estacionando-o próximo o passeio e fazendo sinal para que eu entrasse.

-Ansiosa?-Ela perguntou enquanto eu entrava no carro, virando o rosto para mim enquanto passava as mãos sobre os cabelos.
-Claro que estou, mas não ansiosa ao ponto que você está.-Riria brevemente, ligando o rádio e colocando nossa música favorita para tocar, Mortal Reminder.
-Bem, espero que tudo dê certo, que o pessoal que goste de você... Amigos em comum, agora sim vai ser bom.

 Ambas rimos, então seguindo caminho para o local. Após certo tempo nós paramos em frente a uma trilha que dava início para uma floresta, onde estavam parados mais dois carros. Olhei um pouco curiosa, apenas seguindo a Diana quando ela saiu do carro, caminhando com certo cuidado devido a terra estar escorregadia por conta de uma breve chuva nesse meio tempo. As árvores impediam que a luz da lua clareasse nosso caminho, mas mesmo com toda aquela escuridão o caminho que devíamos seguir estava perfeitamente visível, passando a ser mais visível ainda quando uma luz de certa forma forte se fez presente em seu fim.

-Ah, vocês chegaram!-Uma garota baixa e de cabelos alaranjados com mechas rosas e rochas apareceu diante de nós, tendo um sorriso largo nos lábios enquanto vinha caminhando em meio aos pulos para nós.
-Animada como sempre, não é, pequena Zoe?-Diana bagunçava brevemente os cabelos da menor, qual bufava tentando arruma-los novamente.
-Vamos entrar logo, eles estão esperando.

 Ao então terminamos a trilha, pude ver uma grande casa cercada por um vasto jardim em meio a floresta, iluminada quase que por completo por dentro de si, e presente em uma parte da floresta onde se podia ver claramente a lua, tendo então aquela área banhada pela luz do astro. A garota então abriu a porta para nós, nos dando passagem para entrar e em seguida fazendo o mesmo, seguindo para uma sala onde os demais estavam sentados em cadeiras ao redor de um tapete redondo, esses quais olharam rapidamente para nós ao perceber a movimentação.

-Boa noite pessoa, bem, vamos ser diretos.-Diana então parou de andar, o que fez com que eu também congelasse ali.-Essa é Selenia, a minha amiga da qual falei para vocês.
-Selenia..?-A voz de um rapaz chamou minha atenção, uma voz calma e rouca, o que fez com que meus olhos se direcionassem automaticamente para ele.

 Sua pele era pálida como a luz do luar, seus olhos e cabelos negros como a escuridão da noite, sua expressão suave e quase neutra, porém, ao mesmo tempo curiosa. Um sorriso breve se fez presente no canto de seus lábios, mas logo sumiu ao perceber que meu olhar estava si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You're Never Alone - ApheliosWhere stories live. Discover now