018

3K 288 186
                                    

obs: oi galeraaaaaaa!!!!!
me desculpem pela inatividade, vocês não sabem o quanto eu estou sem criatividade!(opa, rimou)
essa semana inteira foi ficar em casa, então sim, teremos att!!!!!
sejam pacientes e não desistam de mim :')

nick

As aulas acabaram, e estavam todos os encrencados sendo acompanhados até a biblioteca junto com o diretor.

Caralho, eu.. eu fiz merda.. se eu tivesse uma chance de explicar.. mas o Chase e o Jaden não vão me deixar chegar perto dela.. porra..

-Aqui estão tudo o que precisam - Ele deixou vários produtos de limpeza encima da mesa. A biblioteca estava fechada especialmente para nós limparmos, que delícia, não?

Ele saiu, e automaticamente todos bufaram.

Jerry se sentou de imediato e colocou seus pés encima da mesa, enquanto Gwen foi em direção aos produtos.

-Sério que você vai fazer isso mesmo? - Perguntou mexendo no celular.

-Vou, e não vou ser a única - Disse em um tom ameaçador - Ou você levanta daí ou será o próximo a levar um soco na cara - Disse o que o fez se levantar. Ele se posicionou a sua frente e os dois focaram cara a cara. Praticamente conseguiam sentir a respiração um do outro.

-Você que manda - Sorriu malicioso, o que a fez revirar os olhos.

Cada um pegou uma coisa e ficou com uma tarefa. Eu teria que limpar as prateleiras das seções de ficção científica, livros infantis e geometria. Que comece o trabalho.

Gwen estava a uma prateleira de distância, era minha chance de tentar falar com ela, já que os meninos estavam do outro lado da biblioteca.

Fui em sua direção, a peguei pelo braço e a puxei para o canto mais isolado do lugar.

-Gwen, deixa eu explicar - Disse olhando em seus olhos. Mas ela não conseguia fazer o mesmo.

-Nick, me solta.. - Disse tentando de soltar de mim.

-Só.. só me escuta, por favor - Pedi praticamente suplicando. Ela assentiu com a cabeça - Olha, quando o Jaden foi falar com a gente, sim eu estava falando de você pra eles.. - Fui interrompido.

-Já explicou o bastante.. - Tentou se soltar, mas não a deixei ir.

-Eu não dei nenhum detalhe a eles sobre isso! Você acha que eu te exporia desse jeito? O que eu disse pra eles era que você é incrível em tudo o que faz, e que.. caralho.. pra eles tirarem o olho de você, porque se não quem vai sair machucado vão ser eles. Gwen, eu nunca, nunca na minha vida falaria merda de você. Você é incrível, e realmente não merece ser tratada do jeito que você achava que eu tinha te tratado. Eu sinto muito, muito mesmo - Disse a soltando aos poucos. Ao longo do discurso, ela conseguiu olhar em meus olhos novamente, o que me deixou aliviado.

-Nick, eu.. - Ela foi interrompida por Chase e Jaden, que chegaram parecendo que iam voar encima de mim.

Chase me olhava com uma cara de desprezo, que não é muito o fetiche dele. Parecia.. parecia que ele faria de tudo para o bem dela, que nem eu. Sua mão foi se levantando aos poucos. Sim, ele ia me bater, mas antes de algo acontecer, Elizabeth se parou em sua frente.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora