06 | FORA DE CONTROLE

11.3K 1.4K 1.9K
                                    

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒
CAPÍTULO SEIS

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒CAPÍTULO SEIS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FORA DE CONTROLE

QUATRO DIAS SE PASSARAM desde o primeiro beijo de Margot Goldwing e Sirius Black, que agora brigavam a todo momento ─ quando ninguém estava olhando, é claro ─ e tentavam se ignorar quando não estavam juntos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUATRO DIAS SE PASSARAM desde o primeiro beijo de Margot Goldwing e Sirius Black, que agora brigavam a todo momento ─ quando ninguém estava olhando, é claro ─ e tentavam se ignorar quando não estavam juntos.


A verdade era que Sirius não conseguia tirar o beijo de sua mente. Nunca imaginaria que os lábios de Margot, que sempre eram usados para desferir ofensas e respostas mal-educadas, pudessem ser tão suaves.

─ Ela com certeza estava brincando. ─ murmurou para si mesmo, jogado em sua cama. ─ Tenho certeza que beijo bem.

Infelizmente, ele não tinha reclamações sobre o ocorrido, e na verdade, até gostara. E é claro que aquilo já o fazia sentir náuseas; não podia gostar dos beijos de Margot!

Implicar com a garota estava se tornando seu passatempo preferido: ficavam horas discutindo sobre a família gostar mais de de Sirius do que da própria menina, que o xingava de todos os nomes possíveis por não estar cumprindo com o combinado feito em Hogwarts.

Aaron estava adorando, é claro. Nunca pensou que fosse ser tão divertido assistir a prima brigar com o falso namorado durante horas. Mas também, nunca imaginara que algum dia aquilo aconteceria.

─ Saia do quarto, vou te ensinar a dirigir. ─ Margot se encostou no batente da porta, cruzando os braços e o encarando com desprezo.

─ Dirigir? Ora, já sei andar de vassoura e de moto.

─ E quem falou de vassouras e motos? ─ perguntou, vendo-o franzir o cenho. ─ Vamos de carro.

E simplesmente deixou o quarto, com um sorriso que Sirius não tinha certeza sobre ser genuíno. Parecia-se com o sorriso do boneco assassino Chuck, que ele já vira em algum filme.

Se arrumou rapidamente, fazendo questão de vestir a jaqueta que ganhara de Louise, em uma forma de afrontar a neta da mesma. Desceu as escadas devagar, numa tentativa de irritar Margot ainda mais, e por fim, a encontrou do lado de fora.

FRIENDS | sirius black. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora