017

2.9K 284 250
                                    

obs: cap duplo pra vocês ; )

jaden

DOIS DIAS DEPOIS

18/05/20, 12:30 PM

-O que foi Jaden.. - Gwen disse chegando atrás da arquibancada, onde eu estava sentado com o olho roxo - JADEN! - Gritou se aproximando - Que merda você fez agora? - Perguntou tentando analisar a tal da ferida.

-Então.. - Comecei.

FLASHBACK ON

VINTE MINUTOS ANTES

-O que tá acontecendo? - Perguntei entrando na rodinha de uns amigos do Nick que eu nunca tinha vido na vida, só porque ouvi o nome da Gwen no meio.

-Jaden.. oi.. - Nick parecia um pouco constrangido.

-O que tem a Gwen? - Perguntei cruzando os braços.

-Olha, sei que você pode ser amigo dele agora.. - Um dos garotos direcionou a palavra a mim - Mas isso não te dá o direito de se intrometer nas nossas conversas amigão - Disse segurando meu ombro. Olhei pra ele com cara de nojo. Empurrei sua mão.

-Olha.. "amigão".. - Comecei me aproximando - Eu posso ser amigo dele, mas isso não significa que eu não possa te dar uma surra - Afirmei o fazendo rir.

-Você quer tanto saber o que estávamos falando da sua putinha? - Perguntou entortando a cara - Que nós todos a foderíamos sem hesitar, mesmo se ela estivesse gostando ao não. Pelo o que soubemos do Nick, ela fode muito bem, e ainda foi a primeira vez dela  - Agora ele se fode.

Parti pra cima dele com meu punho indo em direção ao seu rosto. Subi encima dele enquanto ele estava caído no chão e comecei a soca-lo cada vez mais. Por um segundo me distraí e levei um nocaute. Sua vez de bater em mim.

De repente senti o Nick me puxando pra longe, enquanto um dos outros garotos puxava o que estava encima de mim. Me levantei de imediato e me larguei de Austin.

-Você.. - Comecei - Você é um merda - Sai dali e nem olhei pra trás. Ouvia ele gritando meu nome, mas não dava ouvidos. Caralho, ele não era o apaixonadinho não? Agora ele vem e começa a falar merda da minha melhor amiga na minha cara? O próximo que vai levar soco vai ser ele, não os amiguinhos.

FLASHBACK OFF

-O Nick.. ele falou isso? - Ela parecia desapontada.

-Eu.. eu.. - Antes de terminar, ela saiu de lá e foi em direção ao corredor. A aula ia começar, e estavam todos no corredor. Eu conheço ela. A Gwen não deixa barato.

gwen

Já estava no corredor. O rostinho que eu estava procurando estava no meio de vários meninos escrotos, aparentemente. Meus amigos me chamavam para saber onde eu estava indo, mas eu os ignorava.

-Gwen.. - Antes de ele conseguir terminar a frase, dei um soco nele, e o mesmo caiu no chão.

-Vai pro inferno - Disse voltando para a arquibancada, mas fui puxada para o armário de limpeza antes mesmo de eu conseguir piscar. Conseguia ouvir a voz dos professores a mil lá fora. Aparentemente, eles não me viram entrar aqui dentro - Caralho Chase, o que você quer? - Perguntei impaciente.

-Por que você deu um soco nele sua indigente? - Perguntou.

-Indigente? Sério? Caralho, no meio do almoço, eu recebi uma mensagem do Jaden, escrito especificamente para eu encontrar-lo atrás da arquibancada. Chego lá e MEU amigo estava com o olho roxo quase caindo aos pedaços porque foi ELE que me defendeu quando eu não podia.. - Parecia que tudo que eu estava sentindo no momento estava sumindo - O SEU melhor amigo estava conversando com seus outras amigos o quanto eu sou deliciosa e que me comeriam sem hesitar, mesmo eu gostando ou não. A única pessoa indigente aqui é o Nick.. não.. - Caralho, eu desmoronei - Não.. eu.. - Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Porra, eu não sou tão sensível assim, por que eu to chorando? - Caralho, eu.. eu perdi minha virgindade com ele.. e agora ele sai por ai falando que eu fodo que nem uma cadela? - Ele ficou surpreso com a última parte.

-Calma, vem aqui - Ele me puxou para um abraço. Nunca foi tão bom estar sendo segurada por Chase Hudson.

-Eu.. eu não sei porque eu to chorando, eu.. eu.. - Comecei, mas fui interrompida rapidamente.

-Gwen.. - Ele segurou meu rosto, secando minhas lágrimas, me fazendo olhar para seus olhos - Tá tudo bem chorar. Você não esperava que Nick, o tal cara que estava caidinho por você, falaria uma coisa dessas.

Encostei nossas testas. Pra mim foi como se eu o conhecesse a minha vida toda. Não estava incomodada, não estava com raiva, eu só queria continuar junto a ele.

Ele começou a se aproximar. Senti nossos lábios começarem a se encostar, porém fomos interrompidos pela tão chamada encrenca.

-VOCÊS DOIS PRA SALA DO DIRETOR, JÁ! - Amanda, a moça que cuida do corredor, gritou para nós, o que fez-nos separarmos.

Fomos em direção a sala do estimado diretor, e nós não éramos os únicos.

Chegando lá, encontramos Jaden, Nick e o outro garoto com uma sacola de gelo na cara.

-Gwen, eu posso explicar.. - Nick se levantou, sem se importar com a voz do Mr. O'brien ao fundo mandando todos se sentarem.

-Você não vai encostar nela - Chase disse se colocando a minha frente.

-Por favor, quero todos sentados! - O diretor gritou.

Eu e Chase nos sentamos ao lado de Jaden, enquanto os outros dois estavam do outro lado.

-Quem vai me explicar o que aconteceu para termos três alunos com um olho roxo, uma aluna aos prantos e um espaguete protetor? - Perguntou nos fazendo rir.

-Eu explico - Jaden disse.

-Você não estava presente em todos os acontecimentos Hossler - O menino com os pés apoiados na mesa do Mr. O'brien e os pés cruzados afirmou.

-Já chega Mr. April! Tire os pés de minha mesa e comece a contar logo essa história! - Disse irritado.

Enrolação pra cá, enrolação pra lá, ele finalmente terminou a história. Acho que estão faltando alguns detalhes..

-Acho que faltou algumas coisinhas que você esqueceu de falar - Disse cruzando os braços.

-O que? - Perguntou se inclinando para frente para conseguir ver meu rosto.

-Que você me chamou de puta - Voltei meus olhos para o diretor, o que o fez ficar com mais raiva ainda.

-Chega de papo! Já entendi o que aconteceu. Vocês terão a agradável experiência de limpar a biblioteca quando a aula acabar - Todos bufaram - Não quero reclamações! O que eu quero ver é aquela biblioteca brilhando! Me entenderam?

-Sim - Todos disseram desanimados.

-Ótimo! - Agora voltem para aula, e não quero que nada disso aconteça de novo!

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora