♠ Parte 1

2.3K 238 26
                                    


          4h30 e minha ansiedade veio me acordar e trouxe com ela um frio na barriga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4h30 e minha ansiedade veio me acordar e trouxe com ela um frio na barriga!

Hoje é aniversário da minha mãe, Carol. Ela vai fazer 43 anos, mas não é por isso que estou ansioso. Minha mãe tem uma irmã gêmea idêntica. Ela morava no Rio com o marido e o filho, meu primo Diego, Ele é um ano mais velho que eu e, é lindo, mas muito, muito lindo.

Eles sempre vinham nos visitar, férias, festas. Mas quando eu tinha 14 anos e Diego tinha 15, o pai dele traiu minha tia Juliana e eles se separaram. Então, tia Ju e minha mãe resolveram morar juntas na casa da minha falecida avó. Assim não precisavam mais pagar aluguel a toa, ja que as duas tinham um imóvel enorme ali parado. Ah, meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos, não me lembro dele. Bom, continuando...

Então fomos nos quatro morarmos todos juntos na grande casa da Nona Amélia em São Paulo , e eu tive que conviver com minha paixão secreta pelo meu primo. Sério, se vocês vissem como ele é, iriam entender !

Então passamos a estudar juntos, Diego era da minha sala, pois ele repetiu um ano. Éramos totalmente diferentes um do outro, mas fisicamente parecíamos irmãos gêmeos. Não tão gêmeos assim. Se você parar para olhar traço por traço, você encontra umas semelhanças. Mas Diogo é mais alto, com seus 1,82, e eu com meus 1,75, seu jeito de se vestir e de se comportar também é bem diferente do meu. Ele é mais agitado e mais encrenqueiro também, mais brincalhão e folgado.

Ja eu...bom..sou calmo, sarcástico, carinhoso e....eu sou gay! Daqueles um pouco delicado. Sou assumido desde novo e aceito pelas minhas mães.Quero dizer, minha mãe e tia. Enquanto Diego usa aquelas bermudas com metade da cueca aparecendo, boné naquele cabelo bagunçado e camisetas mostrando boa parte dos seus músculos, coisa que eu não tenho muito, Eu uso uma bermuda mais colada e camisas mais coloridas, ou camisas femininas larguinhas. Eu as vezes passo gloss e lápis de olho e rimel...as vezes! E nunca uso boné, nunca! Para não estragar meu cabelo super estiloso. Amo meu cabelo.

Bom quando éramos mais novos vivíamos de uniforme mesmo, mas até no uniforme tinha nossa personalidade ali. Éramos iguais e diferentes ao mesmo tempo, mas o que mais importa era que sempre nos dávamos bem. Nos adorávamos, ele começou a me chamar de maninho quando começamos a morar juntos, e nossas mães são tão parecidas que ate eu me confundo para saber qual é a minha mãe. Mentira, mas nessa brincadeira chamamos as duas de mãe. Diego sempre estava comigo, e não deixava ninguém mexer comigo, e olha que por causa do meu jeito muitos garotos mexiam comigo e Diogo sempre tinha muitos olhos roxos por isso. Mas ele sempre me dizia que ele aguenta qualquer porrada nele, mas que morre se me ver com um arranhãozinho. O que de fato é verdade. Quando cai de patins na rua e ralei o joelho, ele enfartou. Então me diz. Como não se apaixonar?

Mas ai crescemos e ele foi estudar biologia marinha no Sul. Como se biologia de qualquer coisa tivesse futuro nesse Brasil. Mas é o sonho dele, sempre foi! Ele se mudou para o Sul ja tem 3 anos. Ele está no último ano, mas agora vai passar o fim de semana aqui pois amanhã, sábado é aniversário das nossas mães.

Então, ele é o motivo da minha insônia e ansiedade! Bom, na verdade não só ele mas também pelo o que aconteceu com a gente na sua última visita.

Ah! E eu me chamo Pedro!



___________

AVISO:

Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ) como clonagem e roubo de senhas e dados pessoais). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/JPForte - É gratuito, você não pagará nada!


Lembre-se, qualquer compartilhamento de pdf, plágio ou em sites sem minha autorização poderá sofrer processo resultando em cadeia. Minhas Obras estão registradas legalmente.

Respeite o trabalho dos autores e o meu trabalho , pois faço com muito amor para vocês!  

"Esperando você chegar" - (MICROConto Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora