015

3.1K 308 271
                                    

obs: AAAAAA BATEMOS 1K, MUITO MUITO OBRIGADAAAA❤️❤️❤️

charli

DUAS HORAS DEPOIS

Estava tudo sendo.. incrível. Perfeito. Fantástico. Quando saímos de casa, ele me levou para, nem mais nem menos, sim senhoras e senhores, Dunkin' Donuts. Simplesmente meu lugar favorito nesse plante terra. Acho que um dos meninos indicou pra ele.. eu não sei..

Conversamos muito, rimos muito, e depois de muita conversa, ele me levou para uma terraço de um prédio. Aparentemente ele estava "abandonado", por isso não foi nenhum problema termos entrado lá.

Nos sentamos da beirada e começamos a olhar a cidade. Sim, eu estava morrendo de medo, e parecia que ele já estava acostumado a sensação.

-Não precisa ter medo, eu não vou te deixar cair - Afirmou me fazendo sorrir.

-Eu só.. não estou acostumada a esse tipo de.. - Olhei para baixo. Me tremi inteira - Adrenalina..

-Isso é adrenalina pra você? - Perguntou sorridente.

-Então, pra mim existem dois tipos de adrenalina. A primeira é a adrenalina de estar com as meninas e os meninos o tempo todo e parecer a dona de um bando de animais, e a outra é estar a beira do terraço de um prédio abandonado - Afirmei e o mesmo sorriu.

Ficamos em um grande silêncio. Era bom ficar observando ele, o jeito que ele olhava a cidade, o jeito que seu cabelo ficava bagunçado com o vento..

-Chase.. - O chamei. Vai Charli.. É agora! - Olha.. eu vou ir direto ao ponto.. - Desviava meu olhar para meus pés, mesmo sendo muito difícil - Eu.. eu quero saber se isso aqui.. - Apontei para nós dois - Vai dar em algo, porque eu não sei se você percebeu, eu estou querendo que isso aconteça faz um bom tempo.. - Meu deus do céu - Sabe.. eu só quero saber se você tá afim de mim, porque você parece não demostrar muito bem.. - Ia continuar, mas fui interrompida por suas mãos segurando meu rosto, e seus lábios tocando os meus.

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!! ISSO É VERDADE??? EU TO SONHANDO, NÃO TO??!! ELE ME BEIJOU! ELE! E L E!! OK.. SE CONTROLA CHARLI!! Não dá pra eu me concentrar, ele beija tão bem...

A falta de ar veio, nos separamos e encostamos nossas testas.

-Wow.. - Disse sorrindo, enquanto um sorriso surgia na cara do mesmo.

Ele não disse nada, mas pra mim não fazia diferença. Nós nos beijamos. Ele.. ele gosta mesmo de mim. Eu to.. nem sei descrever..

Coloquei minha cabeça em seu ombro e continuamos lá o resto do encontro.

Foi.. perfeito.

gwen

Já se passaram duas horas desde que Charli saiu com seu consagrado quase namorado. Os pais dela estavam viajando com a Dixie. Só vão voltar daqui a dois dias, então, como boas amigas, decidimos chamar nossos melhores amigos, pra sabe.. serem amigos que apoiam amigos depois do primeiro encontro.

Ding dong. Chegaram os infelizes. Eu e Avani descemos para abrir a porta.

-Oi desocupadas! - Jaden gritou animado.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora