• 0.11 •

81 3 0
                                        

POV's Brice:
Acordo e de imediato me lembro da noite de ontem,então me sento rapidamente pra ter certeza de que a Kate não foi embora.

Ela está toda encolhida e com o cabelo esparramado pelo travesseiro sua respiração e leve como a de um anjo,caralho que linda.

Me sento ao seu lado e fico observando-a por um tempo,me sinto mal mais uma vez por ter falado daquele jeito com ela ontem,porra,ela ainda teve a coragem de me ajudar.

Involuntariamente colo minha mão em seu rosto e acaricio sua bochecha,ela abre o olho e estreita os olhos para mim e passa uma mão no olho.

- Ah me desculpa - digo quando percebo que minha mão está ainda em sua bochecha.

- Não,continua - ela diz com uma voz de sono,colocando sua mão sobre a minha e colocando novamente em sua bochecha - Oi - ela diz com a mesma voz e com um sorriso lindo,eu to perdendo minha postura.

- Oi - respondo igual e dando um beijo na testa da mesma que faz uma careta de dor e coloca a mão na cabeça - ei,Kate,tá tudo bem? - pergunto preocupado.

- Sim,e só minha cabeça,está dolorida por causa do vento frio que eu tomei ontem lá no telhado - ela fecha os olhos com força e solta um suspiro.

- Ta o que eu faço? - pergunto quase entrando em desespero.

- Nada - ela da uma risadinha mas logo depois volta com a careta de dor.

- E óbvio que eu preciso fazer alguma coisa,não to curtindo muito te ver assim - passo meu indicador em sua testa e ela abre os olhos com certa dificuldade - minha mãe tinha isso,minha irmã pegava um pano com água quente e colocava na testa da minha mãe,espera aí - ela assente e eu me levanta agradecendo mentalmente por ser sábado.

Quando volto ela passa a mão rapidamente em seu olho,ela tava chorando? Me sento do lado dela,como eu não tinha uma pano peguei uma camiseta minha msm.

- Você tava chorando? - pergunto tirando com calma a sua mão de seu rosto.

- N-não - ela diz e eu percebo que é mentira,porque ela tá mentindo para mim?

- Então porque tem uma lágrima escorrendo literalmente agora na sua bochecha - digo limpando lágrima - porque não me disse que tava chorando? - pergunto.

- A-ahm,pode p-parecer bobo m-mas e-eu estava com medo d-de você rir ou sei lá - ela responde envergonhada - me desculpa - ela diz baixinho e olhando para o chão.

- Tá tudo bem ok? Eu jamais iria rir de você ou algo do tipo,não precisa se desculpar - digo e ela assente com os olhos cheios d'água - porque você tá assim? - coloco minha mão em seu rosto com cuidado.

- É que tá doendo muito Brice - ela diz ela quase sussurrando solta um soluço e as lágrimas escorrem.

- Se acalma tá bom,vai ficar tudo bem - digo entrando em desespero de novo e colocando cautelosamente minha camiseta em sua testa - aí eu to ficando mal em te ver assim,tem mais alguma coisa que eu posso fazer pra te ajudar - pergunto sentando ao seu lado e a puxando mais para perto de mim.

- Você já está ajudando muito Brice,não se preocupa - ela coloca a cabeça em meu peito e eu começo a fazer carinho em seu cabelo.

- É que eu nunca passei por isso antes - digo - então to meio despreparado e com medo - digo a puxando mais para mim.

- Medo de que? - ela olha levemente para cima para conseguir me ver.

- De sei lá,eu tiver fazendo alguma coisa errada,e você piorar,acho que não tenho psicológico para ver você mais mal - ela passa o braço sobre minha barriga como se estivesse me abraçando,quando ela começa a fazer carinho em meu quadril eu me arrepio pois eu estou sem camisa e sua mão está gelada.

• complicated •Where stories live. Discover now