Capítulo 4

111 3 0
                                    

Saímos com pressa da cabine e damos de cara com um navio grande que parecia ter saído do fundo do mar, com criaturas marinhas estranhas que estão entrando no nosso navio, logo no meio deles vejo uma espécie de homem-polvo, muito estranho, nunca vi nada assim, ele tinha tentáculos no lugar na barba e a sua pele parecia molhada e gosmenta.

-Olá, Jack. - A criatura estranha diz se aproximando de nós.

-Capitão Jack Sparrow ! - Jack corrige o homem-polvo que não liga muito para oque ele diz e olha para minha mãe e eu.

-Olha só, vejo que está com uma família linda agora, Jack. - O homem diz seguida de uma gargalhada.

-Cala a boca, esse mané não faz parte da nossa família. - Respondo

-E ela é respondona igual a você, Jack.

-Capitão Jack Sparrow. É tão difícil assim de decorar? - Diz Jack não ligando muito para oque estamos falando, só pensa em si próprio.

-Olha, hoje estou aqui para lhe cobrar umas coisas, sei que você roubou um dos meus navios, então hoje eu vim aqui ver oque posso pegar seu em troca. Nada mais justo, não é? - O homem fala rindo. - E vejo que hoje eu tenho muitas opções. - Diz ele olhando para mim e para a minha mãe.

-Nós estamos fora disso, não fazemos parte dessa palhaçada, vamos embora Samira. Foi uma péssima ideia ter vindo aqui. - Diz  minha mãe se virando já para irmos quando as criaturas com algas e conchas cravadas em seus corpos nos cerca.

-A doce Angélica, sinto muito, mas você faz parte, com certeza. PEGUEM ELAS- O homem grita e as suas criaturas correm ferozmente para a nossa direção.

Logo pego a minha espada na minha cintura, não sei que tipo de criaturas são essas, mas não posso deixar de lutar, vou pra cima de um deles enfio a espada em seu estômago e o deixo pra trás enquanto vou atrás de outro, de repente ouço o grito da minha mãe.

-QUE NOVIDADE JACK, FUGINDO COMO SEMPRE- Minha mãe grita olhando para um barco pequeno no mar com o Jack dentro, Jack sorri e continua remando. Não é nenhuma surpresa que ele faça isso, um completo idiota.

-Jack se quiser a Angélica de volta, venha atrás de mim. Se não quiser te-la eu garanto que vou fazer bem proveito dela. - O homem grita enquanto duas das suas criaturas segura a minha mãe.

-MÃE! SOLTA A MINHA MÃE AGORA- Grito enquanto corro em sua direção, ele me empurra oque me faz bater a cabeça no chão me fazendo ficar tonta. Ele olha pra mim e diz enquanto vejo seu rosto embaçado:

-E você, mocinha. Vou te poupar, tenho outras coisas para resolver por enquanto. Até logo. VAMOS MARUJOS.- Ele grita e todos correm para seus navios só consigo ver a minha mãe sendo arrastada para dentro do navio enquanto grita pelo meu nome, e tudo escurece.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Samira SparrowWhere stories live. Discover now