capítulo 4

2.9K 463 76
                                    

A minha saia é preta em couro até o joelho,estou usando botas de salto fino  e meia calça escura , retoquei o batom vermelho nos meus lábios ,e chequei a minha maquiagem .

Eu entro no bar e retiro o casaco de  pele ,eu caminho até o balcão ,eu já vi o meu alvo sentado a minha esquerda ,alto moreno olhos verdes, lindas sombrancelha e cílios perfeitos ,tem um queixo com aquele risco no meio .

Caramba .

Eu me sentei no banquinho de frente para ele ,pedi uma bebida ao barmen ,eu abaixei meus olhos e lentamente eu abri e olhei ele ,o meu coquetel chegou ,nada melhor que um coquetel com um canudinho.

O cara bonito inspiração do criador.. percebeu meus olhos nele ,eu mexo o canudinho no coquetel ,dou uma pequena mordida no meu lábio inferior e chupo o canudinho .

Eu não espero ele vir e tomar uma atitude ,eu desço do banquinho ,vou com o meu coquetel segurando entre meus dedos até ele ,me inclino o bastante pra ele ver o meu sutiã de renda e o biquinho do meu seio .

A um motel aqui perto ,e eu falo pra ele o número do quarto que eu vou estar esperando por ele

_..se você quiser..

Eu falo passando a ponta da minha unha preta na sua boca carnuda  ,e saio rapidamente.

Não demora muito o cara gostoso de queixo quadradinho com um risco no meio vem logo atrás de mim,ele me prende na parede do motel e sua boca gruda na minha,ele devorava minha boca e me deixa sem ar ,ele passa a mão levantando a minha saia .

_..o que foi você não quer ?.

_..quero mas sou casada me espera no quarto ..

Eu falo fazendo biquinho .

_..as casadas são as mais safadas ..

Ele diz .

Eu dou a chave pra ele

_.. é o que eu sempre digo ..

Eu falo dando um sorriso travesso.

_..vai na frente e tira a cueca ..

Ele não pensa duas vezes e sai correndo.. pobrezinho caiu feito uma mosca na teia  da aranha ,do outro lado do motel sua noiva uma loira de olhos azuis e corpinho celestial está esperando .

_..e então ?..

Ela pergunta aflita para mim.

_..quarto 209..

Eu falo e vejo ela cair sentada no degrau da escada e começa a chorar .

_..a gente ia se casar ..

Eu reviro meus olhos .

_..ele disse que me amava e iria esperar pra nossa noite fizemos o voto de esperar  !!..

A querida ele não iria esperar ..

_.. escuta coração,uma mulher não deve chorar por causa de um homem ,de homem nenhum !..se for chorar , chore porque passou pra faculdade ,ou porque comprou uma bota da Luis Vuitton,ou porque ganhou na loteria ,não derrame lágrimas por alguém que não se importa com você..

Peguei a nota de cem dólares no meio dos  meus seios e dei pra ela .

_.. pra secar as lágrimas querida ..

Ela ainda me olha horrorizada por eu ser tão fria, e com muito custo ela pega a nota de dinheiro,eu não sou Silvio Santos pra sair jogando notas por aí ,mas existiu um lado de compaixão em mim por  ver tanto drama .

O meu lado de compaixão acabou rapidinho .

Eu pego um táxi até a minha casa ,Aprill a pré adolescente cheia de sardas que mora no andar de baixo cuida da Suzana vieira,ela é uma babá de gatos e Suzana vieira quando está sozinha da muito trabalho  .

Namorada de AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora