6º - 5,3 - Guerreiros servos de Andromeda

14 2 0
                                    


      Nome: Guerreiros servos de Andromeda

     História: criados pela rainha celestial Andormeda durante a grande guerra dos galampadas. Ela usou a fonte do poder do cristal central das planícies férteis de Fray que hoje são os desertos de Fray. Andrômeda é muito estudiosa e adora conhecer novas espécies, um dia ela mandou um de seus servos guerreiros para a terra para verificar a "espécie dominante", o servo conheceu o humano o qual tem o artefato mais impuro em um raio de 9573 setilhões de quilômetros da Terra. Nessa época a rainha conseguiu "camuflar" as impurezas, mas quando ela morreu, os servos estavam fora de controle visto que perderam a sua "força motriz" e guia, foram os guerreiros de Andrômeda que mataram um a um dos súditos. Hoje, os servos vivem sobre a força motriz de cobaias.

     Poderes: São capazes de variar de forma sólida para espectro, possuem excelentes habilidades com armas (mas preferem lutar usando as garras e dentes), são capazes de possuir humanos e outras espécies com ou sem danos ao possuído (dependendo da espécie desse último), capacidade de ceder resistência, cura temporária de ferimentos e armaduras para as guerreiras de elite de Andromeda e aliados (atuais cobaias deles) etc.

        Aparência: humanoides. (quando sombra) possuem uma média de 2 metros e meio a 4 metros, possuem um aspecto de fumaça e seus traços como dedos e pés ficam indefinidos. Tem olhos vermelhos que em forma não material são como labaredas e seus dentes e garras são pontudos e afiados mesmo sem ser solido. É todo preto devido a sua corrupção (um guerreiro puro varia de tons claros ao branco). Em sua forma sólida, ele pode aderir de 2 a 3 metros de altura, pesa pouco mais de 100 kg (dependendo do servo). Suas garras são ainda mais afiadas e evidentes não ficando óbvia a divisão dela com os dedos fazendo esses ficarem pontudos. Possuem garras também nos pés, contudo eles não são vistos na forma de espectro. A boca n fica bem visível quando fechada, mas aberta exibe uma arcada dentária mortalmente afiada e cinza com uma língua fina como chicote. Em geral são esguios.

        Criador: ɭσʄı ɓερ-ɓσρ︵²⁰⁰²

        Seguir em: @vincivangogh

1º Competição de Criação - RaçasWhere stories live. Discover now