✓ Jane The Killer: A segunda Killer

1.5K 77 54
                                    

°• História °•
  Jane era vizinha de Jeffrey e ela era uma garota gentil e fofa, quando conheceu Jeffrey e teve mais alguns contatos como conversas e tals, ela se apaixonou por ele. Quando ela soube que Liu foi preso, ela fazia de tudo para provar a inocência do irmão do seu amado, mesmo não sabendo do que se tratava. Na festa de Billy, a mesma decidiu ficar em casa e observar a festa quando ela percebeu a movimentação estranha da festa, ela abriu o portão de sua casa e viu o Jeff brigando com alguns garotos, cujo estavam armados com facas e pistolas, ela ligou para a polícia o mais rápido possível, mas já era tarde, os rapazes estavam brigando dentro da casa, quando ela viu Jeff pegando fogo, a mesma ligou o extintor de incêndio e jogou nele. Após isso, ela ligou para a ambulância.


Como ato de agradecimento, a família de Jeff convidou a família da garota para um jantar especial, pois Liu estava livre, Jeff estava com alta e Jane pela ajuda de apagar o fogo e chamar ajuda. Enquanto a menina penteava seus cabelos, viu Jeff no banheiro cortando a boca, ela se assustou e fechou a janela. Dps de se arrumar, Jane percebeu que sua família já tinha ido na casa de Jeff, ela correu pra casa do mesmo as pressas, mas era tarde. A família de ambos estavam mortas (menos o Liu), O Jeff apagou a Jane, tacou fogo em geral da casa e ele fugiu.
Dps de alguns dias, Jane acorda no hospital, com um presente ao lado da maca. Ela abriu, viu uma máscara branca, vestido longo e preto, saltos pretos, uma faca de cozinha grande e uma peruca negra (Kit Gótico de Jane the killer). Ela se vestiu e fugiu do Hospital, até hoje ninguém sabe por onde ela anda.
PS: e pelo que eu me lembre da história dela :v

°• Teorias °•

× Ela pode e não pode ser uma Creepypasta, tipo, nas invocações das Creepypasta, por qualquer coisa que fale sobre ele ou seus passados, eles matam, mas se você não falou, tão nem aí, eles vão te matar do mesmo jeito. Mas a Jane, se for uma ofensa muito pesada, ela te mata, esquarteja, estupra (mentira). Ou que meio que sua cabeça seja meio que um "vídeo" repetitivo, fazendo ela lembrar do seu passado.

°• Curiosidades °•

> Ela e lésbica
> Das Creepypastas, ela e a mais simpática
> Se alguém atrapalhar ela na tentativa de matar o Jeff, ela terá um novo inimigo... Você...
> Ela e uma assasina que mata outros assasinos
> Entre as Creepypasta, ela e a mais simpática
> Ela protege as vítimas que estão na mira do Jeff
> Ela e Lésbica
> Ela e fluente em Japonês, Russo e outras línguas que esqueci

°• Invocação °•

Vamos precisar de:
- Estar sozinho (a)
- Fogo (Isqueiro ou fósforo)
- Foto de família
- Marcador vermelho permanente
- Banheiro
- Espelho

°• Modo de morrer °•
Espere ficar de noite e pegue o espelho e o marcador, e escreva uma frase de Jane no espelho e faça um sorriso de lado.

Acenda a vela ou isqueiro e queime a foto de família de olhos fechados.

Caso ela esteja no local, o banheiro vai ter uma atmosfera pesada e fria.

°• Defesa °•
+ Caso você desista, apague a vela e não deixe a foto queimar por completo, e acenda as luzes da casa inteira

+ Se por acaso ela estiver na sua frente, não pisque ou fale do Jeff

+ Se por acaso ela estiver na sua frente, não pisque ou fale do Jeff

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Don't Go to sleep

I.C.A: Investigação Creepypastas Em Ação. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora