Capítulo 26 - Machucou minha garota

2.4K 141 24
                                    

Noah

Alguns dias depois

Escuto o sinal bater mas não saio da sala. Da última vez q eu fiz isso Sina veio aqui p me ajudar com um problema mas agora não é esse o caso. Falta um bom tempo pro nosso "show de talentos" que na verdade é só um evento p os alunos se apresentarem se quiserem, mas msm assim eu vou começar a ensaiar a musica q eu vou tocar. Sim, eu vou tocar uma musica e ela vai ser em homenagem a uma pessoa muito especial p mim.

Depois q todos saem da sala eu pego um violão e ligo meu celular p escolher a musica q eu ia tocar. Começo a dedilhar a melodia no violão mas logo percebo alguém me observando, e esse alguém era quem eu menos queria ver no momento.

Sabrina: parou só por que eu cheguei noazinho? - ela fala vendo q eu parei de tocar e começei a encarar ela - pode continuar -ela sai do encosto da porta e vem até mim.

Eu estava com uma certa raiva dela. Depois q Sina me falou q Sabrina tinha a ameaçado eu fiquei mt pistola, p mim ela não parecia esse tipo de pessoa mas acho q agia diferente na minha frente. Só de pensar q ela machucou minha garota já me dá nos nervos. Eu nem queria falar com ela mas talvez agora seja a hora de esclarecer as coisas entre nós. Deixar claro q eu não quero mais nada com ela e que eu estou gostando de outra pessoa.

Noah: Sabrina... vou aproveitar q vc veio aqui p fazer sei la o q e esclarecer as coisas entre nós
Sabrina: como assim esclarecer as coisas entre nós noah? -ela diz calma e chegando mas perto de mim
Noah: começando por isso -digo meio em choque tentando nos afastar um pouco -quero deixar claro q eu não sou mas o mesmo cara de antes e que não rola mais nada entre a gente. Eu estou gostando de outra pessoa Sabrina
Sabrina: Noah... querido Noah... você sabe q esta mentido -ela senta no meu colo me deixando mais preocupado ainda -isso ai é só um teatrinho... eu sei q o q vc quer de verdade é ficar comigo. Não minta p vc mesmo -ela diz despreocupada, parece q ela simplismente ignorou tudo q eu falei
Noah: na verdade eu não estou mentindo. Estou decidido do q eu quero. Agora se me der licença -falo já sem paciência, mas antes que eu levante e tire ela de cima do meu joelho  ela se joga em mim ocasionando um beijo entre nós dois.

Sina

Eu tinha saído da sala e Noah não tinha vindo falar comigo. Da ultima vez q isso aconteceu ele tava mal então eu fiquei bem preocupada. Fui para o refeitorio mas o pessoal disse q também não tinham o visto.

Decido ir procura-lo na sala de musica, mas dessa vez, subi a escada e em vez de escutar uma leve melodia eu escutava a conversa entre duas pessoas. Cheguei perto da sala e percebi q era a voz de Noah conversando, e a outra voz parecia ser de uma menina. Olhei pela janela e para minha surpresa la estavam Noah e Sabrina, se beijando...

Não sei o q aconteceu comigo mas eu queria sair de lá o mais rápido possível. Fui correndo p o banheiro e me tranquei em um deles. Abracei meus joelhos e a única coisa q eu sabia fazer era chorar. Não sei porque mas vendo aquela cena senti uma pontada no meu coração, como se uma flecha tivesse o atravessado.

Foi exatamente ali naquele momento q eu percebi q estava apaixonada por Noah Urrea. Noah Urrea, meu "melhor amigo", meu porto seguro, a pessoa q eu sabia q podia confiar meus segredos, a pessoa q falou q tinha mudado mas q acabou de mostrar o contrário. Pq fui me apaixonar por ele? Justo por Noah Urrea, o garoto errado, q acabou de me provar q continua ficando com todas como antes. Por que fui me apaixonar logo por ele?

Depois de chorar muito percebi q estava quase na hora do recreio acabar. Fui p pia e lavei meu rosto tentando disfarçar o inchaço. Mas não deu mt certo, então coloquei a toca do meu casaco e fui p aula. Mas quando cheguei lá eu simplesmente não conseguia me concentrar. Inventei uma desculpa p sair mais cedo e fui direto p casa. Quando cheguei, me tranquei no meu quarto e voltei a chorar como uma criança

No dia seguinte

Eu realmente não queria ir p aula hoje mas não posso faltar por um motivo "bobo" como esse. Então me arrumei como normalmente mas dava p perceber q eu tava meio p baixo

Joalin: Sina, vc tá bem, aconteceu alguma coisa?
Any: é, ontem a gente não te viu saindo da sala -elas falam preocupadas enquanto iamos p aula
Sina: eu só tava passando um pouco mal. Ai eu pedi p sair mais cedo, mas agora já estou melhor -tento disfarçar dando um sorriso sem mostrar os dentes. Eu quero falar p elas o q estava acontecendo e vou, mas não agora.

As primeiras aulas tinham acabado e eu estou indo p o meu armário quardar umas coisas, espero q Noah não tenha a cara de pau de aparecer por aqui. Não da p aturar ele td dia sabendo q eu gosto dele mas ele ainda beija outras meninas.

_______________________________________

Ui o clima esquentou por aqui. O proximo capítulo promete viu😶

Mt obg pelas 3,3k de leituras. VCS SÃO INCRÍVEIS 🥰🤧🥰🤧🥺

Não esqueçam de votar ⭐

Bjs de luz 💫

O garoto ideal || NoartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora