Desculpa, Mafuyu!

415 56 79
                                    

"Não sei por que machucamos quem mais amamos, quando só queremos fazê-los felizes."

Oi, querido!
Se está carta chegou em suas mãos, creio que o pior aconteceu. Não chore (não desejo que as lágrimas manchem seu rosto), pelo o que não pode ser mudado.
Sei que escolhi isso, assim, como pretendia está ao seu lado. Por favor, não se culpe, pois sei que deve está fazendo isso agora.
Lembra quando a gente se conheceu? Naquele dia já sabia o que você era para mim, por isso tentei por um sorriso em seus lábios.

Fui muito feliz ao teu lado. Sei que fui seu primeiro, como fora o meu, e isso me deixa feliz.Sempre notei seu amor pela música, mesmo que não tenha me visto te observa de longe. Notei que queria escrever uma música, fiquei tão feliz, mas antes queria por nas simples melodias o sentimento avassalador que toma conta de mim dia após dia. Foi uma pena não ter dado tempo como o esperado.
A músicas que se tornam eternas, mesmo sem uma, sei que sempre haverá resquícios meu em você e vice-versa, pois fomos marcados tão profundamente e Simplesmente o que me tornou seu eternamente.
T

e peço desculpas por fazer isso, e não ter a coragem de olhar em seus olhos e colocar para fora.
Desculpa te deixar, e ser tão egoísta ao ponto de pensar que isso lhe fará mais feliz do que está comigo. Desculpa, por toda dor e lágrimas que estou a te proporcionar.
Tenho total consciência do que estou prestes a fazer, assim como tenho por nossa briga. Não estou suportando sua ausência. Posso ter sido fraco, mas não permita que meus erros te impessa de sorrir.
Não se entregue ao medo. Farei o possível para te vigiar, pois caso você cair poderei te dar minhas forças para uma vez pode ficar de pé. Enxugarei as lágrimas as lágrimas se surgirem, mesmo sem está aí te protegerei como prometi.
Apenas te peço que viva, não cometa os mesmos erros que eu. Não se sinta sozinho, estarei com você, até que seus sonhos se tornem realidade.
Talvez você não entenda, mas essa é a minha maior provar de amor por você, acho que agora entendeu, "Eu moro por você!". Quando pensar em mim sorria, ao lembrar de todos os nossos momentos.

Com amor, daquele que nem a morte impedirá de amar você!

Adeus, Mafuyu Sato.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Desculpe, Mafuyu!Where stories live. Discover now