04

9.7K 334 33
                                    

Lindsay 🛍️

Ele entrou, e eu passei a mão no queixo. Filho da puta sim senhor, realmente tenho que colocar na minha cabeça que ele é um traficante e não posso ficar me exaltando assim não.

O pior, e que eu sou muito impulsiva, falo as paradas assim na hora e se pá, só depois de dias que eu vou ver o problema. Tô nem aí não, se eu não gosto, eu falo mesmo, se eu não quero, eu falo também. 

Quer saber, vou e porra nenhuma, ele tá achando que é o que meu? Vai tomar e no cu dele.

Entrei puta já, avistei elas no balcão, e pedir uma Ice, só para começar.

Ali: Eai gatinha, pegou as coisas? ━ Assenti. ━ Se liga, vamos dançar, esquece tudo. ━ Me puxa e eu acabei rindo negando. ━ Vamos sim Caraí, anda.━ e assim fomos para o meio do baile.

Ficamos rebolando a bunda ao som do Mc Brisola, a gente estava se acabando. Até eu sentir uma mão na minha cintura, encarei a pessoa pronta para xingar ela.

Lind: Você de novo, caralho? ━ Ele sorrir e me puxa.

Ph: Cala boca, vem comigo no camarote, coisa rápida. ━ Nem deu tempo de falar nada, ele fez um sinal para os caras que abriram passagem. Eu encarei aquilo tudo estranhando, dava para ver o baile todo daqui.

Ph: Pai, se liga aqui, essa e a Lindsay. Vai comigo na reunião lá. ━ Eu encarei ele, e ia negar na cara dele só para ver ele passando vergonha, mas o moço falou na frente.

Olha só, escolheu bem. Linda menina. ━ Sorrir agradecida e apertei a mão do cara. ━ Sou Th.

━ Aí que menina mais linda, tenho uma impressão que você não é daqui gatinha. ━ Fala a mulher me olhando.

Lind: Eh...eu não moro aqui não, tô só visitando.

Entendi. Me chamo Rosângela, mas para os íntimos, Rose. Espero que meu filho não tenha te feito nada, querida. ━ Encara o Ph feio.

Lind: Que isso, logo ele? Conheci hoje, mas já deu para ver que ele é um amor de pessoa, né garotão. ━ Falo olhando para ele, que rir forçado.

Ph: Garotão e meu pau, fica nesses teus deboches mandada. ━ Fala no meu ouvido, e eu sorrir mandando beijinho para ele.

Ele sussurrou falando que era só para eu conversar um pouco com eles, que depois podia ir embora.

Poxa, eu só fiquei não foi porque ele falou isso não, foi porque a Rose estava toda empolgada, e parecia ser muito gente boa. E tinham várias pessoas no camarote, principalmente mulheres,todas com roupas mega curtas.

Papo vai e papo vem, descobrir que eles querer viajar, só os dois, achei super legal e comentei que já viajei muito também. Ela até pediu para que eu ajudasse ela a escolher. Mas ela falou que ali não dava para falar, ela não queria que o pessoal ficasse sabendo assim, só quando estivesse no lugar, então adivinhem só?

Ela me chamou para ir na casa dela.

Lind: Claro, por quê não? ━ Sorrir forçada, gente eu nem conheço eles direito.

No Complexo Do Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora