1

1.4K 82 12
                                    


Arrascaeta não pôde conter a felicidade quando os estagiários do Flamengo lhe pediram para gravar um vídeo para um grande anuncio que fariam no dia seguinte: Gabriel era finalmente do Flamengo!
Um dos maiores medos que Giorgian teve no ano anterior foi a novela que teve com a contratação do atacante do Inter, que havia feito o empréstimo até o final de 2019. Depois, um monte de notícias falsas e outras que as revistas tiravam da própria cabeça apenas para gerar visualizações. É inegável dizer que Flamengo foi o time mais comentado do ano anterior.
Já no começo do ano novo, o uruguaio sentiu a emoção do enigma que Marcos Braz havia publicado em suas redes sociais, onde havia viajado para Itália para negociar com o time de Gabriel e assim, postou um print da tela do celular, que indicava que fazia -1ºC na cidade e então, muitos torcedores já associaram ao artilheiro. E obviamente Arrascaeta acompanhou tudo.
A gravação do pequeno vídeo foi rápido e apenas gravaram duas vezes. Arrascaeta estava no telefone e dizia "A'rô, e aí Gabi? Tudo bem? 'Tá demorando, hein pai? A gente 'tá te 'perando aqui."
Postariam no dia do anúncio de Gabigol. E então, os treinos já haviam voltado ao normal. As férias acabaram na semana anterior enquanto todos já voltavam a falar com mais frequência no grupo de WhatsApp que havia do time. Claro que Gabriel Barbosa não falava absolutamente nada, para aumentar ainda mais o suspense.
Tentava enviar mensagens diversas vezes, mas desistia. Não conseguia falar normalmente com o mais novo depois de começar a se sentir de forma diferente com este. E Gabriel sabia, esse era o maior dos problemas.
— Papai, você está bem? — Thiago perguntou, beliscando a coxa de Giorgian, que o encarou rapidamente.
— Estou sim, só pensando aqui.
Quase havia esquecido que teria que levar o filho para a mãe daqui a pouco. Camila e Giorgian tinham um ótimo relacionamento, eram quase como melhores amigos mas tinham um filho.
E assim foi feito: o meia do Flamengo levou o filho até a mãe e depois correu para o CT, onde alguns jogadores já haviam chegado, assim como os professores e a equipe de direção.
— Fala, Arrasca! — Rodrigo Caio já estava ali, marcando a presença enquanto abraçava o uruguaio, apertando-o entre seus braços. — Como foi as férias, hein? Soube que viajou à beça com tua cria.
— Foi maravilhosa e a tua, hein xerife? — o rapaz perguntou com a voz carregada de sotaque.
Conversaram por algum tempo e Arrascaeta fora logo colocar seu almoço para começarem os treinos na academia, na parte da musculação.
Assim que se sentara para comer, a mesa foi se ocupando por Rafinha, Diego Alves, Filipe Luís e Evérton Ribeiro, que comiam tirando sarro um do outro e conversavam sobre as férias. Muitos haviam ido para o exterior e outros viajavam pelas praias brasileiras, como havia acompanhado em cada rede social.
Arrascaeta viajara para França em sua última semana de férias com seu filho, aproveitando todos os lugares de Paris.
— Olha lá quem chegou! — Rafinha gritou animado, seguido de assobios dos rapazes e da equipe, fazendo Arrascaeta levantar uma sobrancelha curioso e olhar para o lado.
O coração do uruguaio errou uma batida e sua bochecha corou, vendo Gabriel — com o cabelo natural — ali no fundo da sala, entrando com um sorriso e uma mochila nas costas.
O Barbosa estava incrivelmente lindo. Usava um conjunto vinho (o que o deixou meio confuso pelo fato de estar um calor dos infernos no Rio de Janeiro), tênis brancos com cardaços vermelhos e seu cabelo e barba ambos preto pareciam casar com a cor da roupa.
O rapaz abraçou a primeira mesa e logo partiu para a mesa onde Giorgian estava, estático e nervoso. Rafinha foi o primeiro a se levantar para abraçá-lo, enquanto uma câmera vinha logo atrás, filmando tudo para, com certeza, postar nas redes sociais depois. Diego Alves levantou-se logo depois, abraçando-o e bagunçando o cabelo pouco curtinho, falando algo que o uruguaio não ouviu. Assim que Gabriel ficou em sua frente, piscou duas vezes e levantou-se robóticamente, abrindo um enorme sorriso e abraçando o atacante, que sussurrou um "Oi" em seu ouvido e o fez arrepiar-se da cabeça aos pés.
— Bem vindo de volta, Gabi. — sussurrou de volta e se separaram.
Assim que a câmera saiu de seu foco, Arrascaeta levantou-se com o prato vazio e correu para deixá-lo com o rapaz da cozinha e entrou no banheiro rapidamente, trancando-se.

Arô, Gabi? (Gabian)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora