26

1.6K 139 30
                                    

Mia ON

Abro os olhos e vejo o Jeff massacrando o homem que me deu um tiro, que na verdade era para o Jeff, por que querendo ou não eu pareço mais humana que ele.

Me levanto e vou em sua direção, da pra ver que o cara já tá morto e mesmo assim ele não para de esfaquear o homem, quando eu toco em seu ombro ele nem se quer me olha, o Jeff tá possesso!

Eu: Jeff, já chega, ele já morreu!

Ele não para

Eu: JEFF!

Jeff: SAI!!

Ele me empurra e eu literalmente saio voando e bato as costas em uma árvore, se eu vou ter que enfrentar o Jeff The Killer de antigamente eu vou, mesmo que seja meu noivo, vou fazê-lo recobrar a memória!

Eu: JEFFREY WOOLDS !!

Ele para instantaneamente, eu sei que ele não gosta que o chamem por seu nome verdadeiro, mas já que eu queria chamar sua atenção esse era o único jeito, ele se vira pra mim e seus olhos estão negros, é... o Bixo vai pegar!

Jeff ON

Perdi o controle! Perdi o controle do meu próprio corpo, o meu demônio voltou com tudo, ele estava diferente depois que conhecemos a Mia, mas ve-la levar um tiro por minha causa fez com que ele/eu voltassemos a ser quem éramos antes, e agora estou lutando com a minha própria mulher.

"MATAR, MATAR, MATAR, MATAAR!!"

Ela me acerta um soco muito forte fazendo com que eu desse um giro perfeito de 360°, logo ela sobe em cima de mim e me dá uma sequência de socos na cara e na boca do estômago.

Eu dou uma cabeçada na mesma a fazendo recuar, nessa mesma da hora inverto as posições e transfiro-lhe diversos socos, até que eu pego minha faca e enfio em seu braço, ela e da um chute me tirando de cima dela, e finca a faca no meu peito, me fazendo apagar.

Mia ON

Eu o matei, sei que era o único jeito de ele recobrar a consciência mas ainda sim dói, eu não acredito que eu matei o Jeff...  mas acho melhor eu cuidar desse meu braço, ele fez um estrago e tanto.

Já faz duas horas que ele tá desacordado, se ele não acordar logo faço questão de acorda-lo da pior maneira!... Já chega! Me levanto e vou pegar um graveto e quando eu ia fazer a minha travessura ele acordou.

Eu: finalmente a bela adormecida acordou

Ele olha para a minha mão e levanta uma sobrancelha e pergunta

Jeff: Pra que esse galho Mia ?

Eu: a isso ?

Escondo o galho atrás de mim é me faço de desentendida

Eu: que galho ? Bateu forte a cabeça?

Jeff: Mia...

Eu: tá tá, eu ia te acordar

Jeff: com um ga... não Mia você não ia fazer o que eu to pensando ia ?

Eu: eu ia sim !

Caímos na risada é depois de um tempo parece que ele se lembrou do que aconteceu um tempo atrás

Jeff: Mia..

Eu: Jeff esquece isso tá ?

Jeff: eu não posso esquecer mas que merda! Eu te machuquei! Poderia ter te matado! Será que você não vê qu...

Eu não deixo ele terminar e lhe do um soco fazendo com que sua cara virasse para o outro lado, quando ele volta a me olhar não o deixo falar, pois depósito um beijo em seus lábios.

Eu: abra a boca pra falar disso denovo que eu te mato outra vez, e sabe eu acho meio injusto...

Jeff: o que é injusto?

Eu: só você se divertiu,  eu também quero! Vem vamos pra cidade!!

Eu!? Apaixonada pelo Jeff?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora