Uma tarde embaraçosa/2

338 17 0
                                    

P.O.V Maya

_ O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto nervosa - Quanto tempo né Maya? - Henrique ri sarcástico

_ Maya, quem é? - Maitê diz descendo com Maju - O que que está acontecendo aqui?! - Então essa é a nossa filha? - Diego diz entrando e se aproximando das duas - Não chega perto! - Maitê diz se afastando e logo em seguida Ágatha desce confusa mas logo entende e pega Maju e sobe com a mesma, logo em seguida Dylan a segue.

_ Precisamos conversar! - Henrique diz - Precisamos? Sério Henrique? - Claro que sim, VOCÊ SOME POR UM ANO, SEM NOTÍCIAS E ESCONDE MEUS FILHOS MAYA, e isso não é nada pra mim? Além de te perder eu perdi meus filhos! - Henrique diz já nervoso - Maitê sobe e em seguida Diego a segue junto.

_ Henrique, eu... - Interrompida - Henrique o que? Me desculpa por tudo? Me desculpa por sumir com seus filhos por um ano? Me desculpa por sumir da sua vida por um ano? - Diz o mesmo se aproximando de mim

P.O.V Maitê

Subo para o meu quarto e Diego me segue, logo que o mesmo entra fecho a porta e sento na cama olhando para a sacada o mesmo se senta de frente pra mim e percebo seu olhar sobre mim.

_ Eu não quero brigar contigo Maitê, só quero explicações e conhecer a minha filha - O mesmo quebra o silêncio - Sei que o mais errado dessa história sou eu, por isso quero pedir perdão Diego - Digo o interrompendo - Maitê, porquê você fez isso? Porque sumiu sem ao menos me explicar e GRÁVIDA? - Pergunta - EU NÃO SEI TÁ LEGAL? EU TE AMAVA, EU AINDA TE AMO E VER VOCÊ BEIJANDO OUTRA NA MINHA FRENTE ME FE... - Saio da cama e vou para sacada e olho para o céu e vejo que já estava escurecendo. O mesmo se aproxima de mim me virando para o mesmo, uma lágrima solitária cai pelo meu rosto me fazendo olhar pro chão, o mesmo puxa meu queixo para cima me fazendo olhar em seus olhos e vejo que os mesmos estão um verde escuro trazendo tristeza e alegria ao mesmo tempo, não sei decifrar. Sem pensar duas vezes o abraço e desabo em seu ombro.

_ Me desculpa - Digo - Me desculpa por tudo - Digo em meio de vários soluços.

_ Para de pedir desculpas - Diego diz fazendo carinho em meus cabelos - Olha pra mim, mesmo sendo difícil toda essa situação ainda te amo e não aguento ver você assim - O mesmo acaricia minhas bochechas

Depois disso, ficamos conversando sobre tudo que aconteceu e aliás, nem parece que havíamos nos separados, apesar de ser estranho era confortante.

P.O.V Ágatha

Subo para o Quarto da Maitê e coloco a Maju em seu berço e vou para o meu.

_ Vai ficar me seguindo mesmo? - Pergunto - Só queria conversar com a minha "velha" amiga - O mesmo diz fazendo aspas na palavra velha - Dylan, eu não quero conversar contigo. Agora por favor, licença do meu quarto - Empurro o mesmo para a porta e logo quando estou prestes a fechar o mesmo coloca o pé - Dylan, para de ser criança! - Exclamo - A única criança aqui é você, eu só quero conversar - O mesmo sai me deixando com cara de tacho. Fecho a porta, tomo um banho e me jogo na cama esperando só acordar no dia seguinte.

P.O.V Maya

_ Henrique, VOCÊ VEM NA MINHA CASA PRA FICAR GRITANDO COMIGO? - Revido - MAYA, PELO AMOR DE DEUS EU SÓ QUERO CONVERSAR CIVILIZADAMENTE COM VOCÊ! - Diz o mesmo passando as mãos no cabelo - Será que dá? Deixa eu explicar o que REALMENTE aconteceu naquela noite! - Diz ele se aproximando de mim - Por favor! - Vamos Henrique? - Diz Diego descendo as escadas e logo atrás Dylan que não está com uma cara nada boa - Vamos - O mesmo me olha - Não terminamos ainda Hidalgo - Ouço a porta se fechar e dali percebo que eu estou completamente perdida.

Sento no sofá e desabo pensando nas possibilidades de TUDO dar errado de novo. Talvez eu esteja sendo pessimista? Sim! Porém meu maior medo é que tudo volte a acontecer novamente.

Subo para o quarto dos gêmeos e dou um beijo nos mesmos e vou para o meu. Tomo mais um banho e me deito desejando que esse dia passe rápido...

Notas das autoras: Hey povo, esse capítulo foi bem rápido então perdão ksksksks esperamos que tenham gostado. Tchauzin 🖤🌻🇦🇺

Perdão por qualquer erro de português ★

Children Of Now United Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ