Passado

75 5 4
                                    


Gabi on;

A festa tava muito boa, gravaram stores meus e eu não me preocupava, estava feliz de verdade. Quando de repente, fui pegar uma água (comentei já que parei de beber? sei lá, não me fazia bem) e vi um rosto conhecido, e nosso olhar se encontrou fazendo o vir até mim, era meu primeiro namorado, lá de SJRP, não tínhamos contato desde que eu entrei no programa, e ele tava um GATO, quando ele chegou, disse;

- Gabriela Brandt... Quanto tempo!

-   Rodrigo(nome fictício)... Quanto... Ele não me deixa terminar.

- Caraca Gabi, você sempre foi linda, só que tá mais agora

- Obrigada, digo vergonhada. 

Eu e ele não brigamos nem nada demais quando terminamos, eramos adolescentes e queríamos pegar todo mundo, só que o Gui morria de ciume dele, então cortei contato quando sai da casa ( sim o gui sabia dele, pq ele sempre ia pra SJRP).

- Como você tá? ele inicia uma conversa e assim ficamos por um tempo até que ele me diz

-Gabi, aquele ali não é seu ex que me odeia? ri 

MEU DEUS O QUE O GUILHERME TA FAZENDO AQUI

- Ai meu ... É ele sim. Digo, nervosa. 

Ele fez com que eu ignorasse o Gui, e logo depois voltei para as meninas, e todas me perguntavam quem era Rodrigo, então contei. Quando era umas 4:30 o Gui tava se aproximando, depois que percebi a sua presença no local, ficava medindo os passos dele, e eu realmente queria ficar longe, ele me magoou com tudo que disse e também, eu e Guilherme é como faísca juntos, se ele chegasse muito perto, eu não resistiria, fiquei nervosa.

Rodrigo percebeu meu nervosismo (um fofo af!) e me ofereceu carona. As meninas me disseram pra aceitar, eu não sabia como ser solteira REAL. 

- Aceito sim. 

Ele pegou na minha mão para sairmos da boate, só pra gente não se perder e eu consegui sentir os olhares do Guilherme seguindo nossos passos até a saída da boate.

Quando entrei no carro, começamos nos atualizar, mas era muita coisa que não deu pra falar a metade no caminho, então marcamos um almoço para o outro dia, então me despedi com beijo no rosto e subi, enquanto subia fiquei pensando, sera que ele tava me paquerando? tipo ele ta lindo mas não sei se queria beijar ele, a porta do elevador se abre, espantando meus pensamentos, entro em casa e vou direto dormir, estava MORTA.

_______________________________________________________________

Despencados de voos cansativos
Complicados e pensativos
Machucados após tantos crivos
Blindados com nossos motivos [...]

Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro.

---------------------------------------------------------------------------------

AVISO;

esse é o ultimo do dia!! mas amanha tem maisss

RecomeçarWhere stories live. Discover now