137. O futuro é sombrio

1.4K 262 262
                                    

Naquela noite, He Jin foi à estação ferroviária com seu pai. Em setembro, já estava ficando frio. Ele lembrou que ainda havia roupas para trocar de roupa em casa, e não voltou ao apartamento que ele e Qin Yu estavam alugando. Em vez disso, ele ligou para Qin Yu antes de sair.

Depois que Qin Yu assinou o contrato com a empresa de entretenimento, ele recebeu vários empregos em publicidade impressa. Naqueles dias, ele estava ocupado atirando e tirou alguns dias de folga da escola. Ele ainda não estava em casa. Ao saber que He Jin estava voltando para a cidade Q, ele ficou nervoso instantaneamente: “Por que você precisa voltar? O que aconteceu?"

"Minha mãe não está indo bem e meu pai veio me procurar." He Jin não queria que Qin Yu se preocupasse, e essa é a única coisa que ele mencionou. Quando ele ligou, ele já estava na estação ferroviária de alta velocidade. Seu pai estava fumando não muito longe, He Jin falou o mais suavemente possível, pois não queria que seu pai ouvisse sua conversa.

Qin Yu não teve uma boa impressão da "sogra", que jogou o capacete de He Jin e deixou tantas cicatrizes para He Jin. Inconscientemente, ele também está preocupado com esse grande chefe comprometendo seu relacionamento com He Jin. Ele não pôde deixar de perguntar: "Ela não está indo bem? Ou ela está simplesmente mentindo?"

He Jin estava um pouco bravo, “Qin Yu! Esse tipo de assunto não pode ser considerado uma piada!"

Ele já estava super confuso, e Qin Yu até disse isso ...

Ouvindo o tom de He Jin, Qin Yu percebeu que havia dito algo errado. Ele pediu desculpas apressadamente: "Sinto muito, só estou preocupado com você se machucar novamente."

He Jin suspirou. Antes de conhecer a situação real, ele não estava realmente disposto a explicar isso a Qin Yu.

“Quando você vai voltar?” Era isso que Qin Yu mais se importava. No momento, ele está tão ocupado agora que não pôde sair por um momento. Caso contrário, ele certamente acompanharia He Jin dessa vez.

"Eu acho que vai demorar apenas um dia ou dois. Só vou ver como minha mãe está e, depois de voltar, ainda tenho aulas por cerca de dois meses e tenho que escolher o tema da minha tese, não posso pular as aulas por tanto tempo. Não se preocupe."

Contanto que ele retorne, tudo bem. Qin Yu sentiu como se seu coração estivesse afundando no fundo. Ele não sabia exatamente o que está preocupado. Talvez, depois de ter sido descartado nove anos atrás, ele sempre tenha medo de que o mesmo aconteça com ele novamente. "Então lembre-se, não importa como, me ligue primeiro. Se a tia precisar consultar um médico ou algo assim, escolha o melhor hospital e o melhor médico. Não se preocupe com dinheiro, você me paga depois. "

 
Isso consolou com sucesso He Jin, e também o fez se sentir quente. Ele respondeu: "Ok". Depois, depois de ver o pai olhando para a direção dele enquanto fumava, ele imediatamente desligou.

Depois que os dois se encontraram novamente, eles ficaram em silêncio. O pai de He Jin ficou feliz ao ver que ele estava disposto a cooperar, mas desde aquele momento, ele não mencionou o nome do garoto novamente, isso deixou seu pai com raiva e ele realmente não entendeu.

"Você ... acabou de ligar para o garoto?" Ele perguntou suavemente.

He Jin respondeu com "hmm", já que seu pai sabia, não era mais necessário se esconder.

O pai soprou a fumaça e depois esmagou o cigarro. Ele disse com o rosto triste: “He Jin, eu posso tentar te entender para qualquer coisa. Mas, para isso, minha resposta é não."

O pai dele parecia o certo e He Jin se sentiu muito triste.

De fato, o que aconteceu no passado foi chocante e assustador, e a doença de sua mãe era compreensível, mas He Jin ainda não havia percebido o que a depressão poderia fazer com uma pessoa, ele sempre pensou que era apenas uma questão emocional. Ele ainda achava que, depois de se desculpar, e uma vez que tentasse se reconciliar e cuidar de sua mãe, tudo melhoraria.

Waiting for you online  (PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora