Capítulo 1 - O Mal EntendidoCapítulo 1 sem título

170 11 5
                                    


O Mal Entendido

Após Atena ter derrotado Hades na grande batalha dos mundos, foi feito um acordo entre os deuses para que os cavaleiros que morreram na batalha voltassem à vida, porém Atena não queria mais vê-los lutando, eles mereciam uma vida normal, como homens normais.

E assim cada um seguiu seu caminho.

Os cavaleiros de ouro fizeram faculdade, como eles tinham uma inteligência acima do normal não houve dificuldade para nenhum deles conseguir o diploma e começar uma vida nova, normal, então cada um seguiu em frente.

Como era do conhecimento de todos, os cavaleiros de Atena em sua grande maioria eram homossexuais, talvez pelo fato de quase não terem tido contato com o sexo oposto durante suas vidas. Dentre os doze cavaleiros de Atena muitos casais formaram-se, Camus e Milo foram os primeiros a assumirem seu amor e se casaram em uma bonita cerimônia que reuniu todos.

Com cada um levava sua vida, os antigos companheiros de batalhas e agora amigos da vida, não queriam perder o contato uns com os outros, e por isso fizeram um acordo de que todo mês eles se reuniriam em algum local, ou na casa de um deles, ou em algum bar, o importante era que se reunissem.

E foi o que fizeram.

Certo dia estavam reunidos da casa de Saga, todos conversavam alegremente, Aioria sentia falta de uma pessoa ali, ele nunca comentara sobre seus sentimentos com ninguém, mas o fato é que seu coração sempre batia acelerado por causa de Shaka, e o virginiano até aquele momento não havia chegado.

— O Shaka não vem? – Aioria perguntou a Saga tentando fazer a voz mais desencanada possível, mas quem respondeu foi Afrodite o olhando curioso.

— Ele não vem hoje... então não sabe da novidade? – O companheiro de Matteu, antigo máscara da morte, respondeu feliz por finalmente contar uma novidade.

— Não... que novidade? – O leonino respondeu olhando pela casa.

— Shaka e Mu vão morar juntos! Nossa achei que todos sabiam, - Dite sorriu – acho que vai dar certo, pois os dois são metidos com as coisas naturebas, o Aldebaran também não vem hoje, foi ajudar os dois na mudança, imagine fazer a mudança justo no dia do nosso encontro mensal – falou em tom de reprovação.

Aioria ficou sem saber o que dizer. Shaka e Mu morando juntos? Mas ele nem sabia que os dois tinham alguma coisa, sim eram amigos, mas nunca pensou que seriam namorados e já estariam neste nível de chegar a morarem juntos. Ele tentou disfarçar o ciúme que sentiu, não ia passar a imagem de quem estava com dor de cotovelo.

— Não, não sabia – respondeu a Afrodite e se levantou indo tomar um ar, o pisciano não deixou de reparar a atitude do leonino, apenas sorriu malicioso e nada falou.

A reunião seguiu normalmente, apesar de Aioria ter se tornado um tanto quanto monossilábico, coisa que não foi notado pelos demais cavaleiros. Eles jogaram, beberam e conversaram até altas horas da madrugada, Aioria saiu mais cedo, ainda tentava digerir o que tinha descoberto.

—x-x-x-x-x-x-x-x

Passaram alguns meses sem que Aioria fosse às reuniões, ele sempre inventava uma desculpa diferente, mas a realidade era que o leonino não queria ver Shaka e Mu juntos, ele não saberia lidar com isso, não poderia ter um ataque de ciúmes, afinal ninguém sabia dos sentimentos dele pelo loiro, algumas vezes ele achava que Shaka também sentia algo por ele, mas nunca chegaram a conversar a respeito, também raramente se encontravam sozinhos, Aioria não se conformava tê-lo perdido para Mu, não que o ariano fosse feio, não... Mu era lindo, mas ele não conseguia aceitar a ideia de vê-los juntos como um casal.

O Mal EntendidoWhere stories live. Discover now