Capítulo 1

7.7K 520 269
                                    

Me chamo Skylar Sinclair Stark, sim meus pais não tinham coisa boa na cabeça quando decidiram ter uma criança, na realidade eles não decidiram, fui uma surpresa quando minha mãe descobriu a gravidez, ainda mais que meus pais nunca ficaram juntos. Normalmente fico apenas com Sky mesmo. Sou filha do bilionário Tony Stark e da Bilionária Amanda Sinclair, é eu sei, duas grandes heranças totalmente diferentes, Stark Industries de armas e Sinclair Industries de tecnologia e Saúde. Muitos podem desejar a minha posição ou simplesmente sentir inveja pela grana que eu tenho, mas pode ter certeza, nunca queiram ter os pais que eu tenho. 

Meus pais nunca foram amigos, muito menos namorados, fui apenas uma foda com uma má logística e por isso meus pais nunca se deram bem em relação a mim. Até que decidiram, mutuamente me enviar a um colégio interno na suécia, com apenas quatro anos. Mas o que nunca souberam é que eu nunca cheguei ao tal colégio. 

Minha história é meia doida, em vez de pegar o avião para suécia acabei parando na Russia e estudando em um colégio de meninas onde não ensinavam matérias normais, digamos assim. Fui treinada para matar e claro, me tornei a melhor, a segunda melhor na realidade. Eramos chamadas por números e eu era a 86, número 1 era a melhor e ainda é, tive várias aulas com ela e muitas delas particulares, podia contar com ela em meus piores momentos e ela me dava a liberdade para isso, ao contrário de outros professores. Mas após sua saída nada foi como antes, eu sabia que aquele lugar não fazia bem para ela, na verdade não fazia bem para ninguém mas era o que nos restava. 

Meus pais nunca se preocuparam, até por que para eles eu estava na suécia e foi assim por 13 anos seguidos, sem ligações, visitas ou nada. Foram longos anos sem comunicação, e eu me tornei algo totalmente diferente do que eles esperariam, uma assassina profissional. 

Hoje estou voltando para casa e não é por eles, tenho uma missão, uma que envolve muito sangue em minhas mãos e eu adoro isso. 

Dangerous Woman - Peter ParkerWhere stories live. Discover now