Legion

0 0 0
                                    

   Nós nos sentamos a mesa e começamos a conversar, a Verena me apresentou o Marco, mais conhecido como Mexicano, a Samantha, braço direito da Verena, tem 18 anos, cabelo longo preto e verde raspado na nuca e na lateral, a Ymma que eu acho que é tão louca quanto a Verena.

   Eu achei eles até legais, tinha mais gente da quadrilha trabalhando com as ervas só que eu nem conhecia.

   O Mexicano e a Ymma trabalham com as armas, a Sam faz tudo com a Verena na maioria das vezes, ela é como a mão da rainha, e eu, eu ainda não sei o motivo da V querer me colocar nisso, mas se é com a V, não é coisa boa.

   Eles estavam planejando uma festa numa mansão da minha outra prima que fica afastada da cidade, essas coisas, isso não tá cheirando coisa boa, tem alguma coisa aí meio estranha.

Verena: Então gente, eu quero que tudo dê certo nessa festa, tudo tem que ser como planejado

Ymma: Por que a gente vai fazer isso numa casa tão longe?

Marco: Quem é a vítima?

Verena: Bom, quem vai estar lá são pessoas de um grupo de gente rica do estado, mas não são apenas um grupo da elite que quer jogar golfe, são um bando de filhos da puta, essa gente está planejando tirar a erva de nós, eles fingem ser amigos da família sabe? Então, eu implantei um espião entre eles e descobri esse plano, e olha que esse tipo de coisa comigo, não sai barato

Emerly: Tá mas o que você vai fazer então?

Verena: O Mexicano e a Ymma e os caras deles vão se encarregar de manter a casa segura depois que todos os convidados chegarem, ninguém entra, ninguém sai. Um pessoal vai cuidar de preparar aquelas coisas de festa na casa enquanto eu e a Samantha fazemos o resto.

Emerly: E eu?

Samantha: Será uma boa hora pra você ver qual é o pique da Legião...


  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Green Legion Where stories live. Discover now