Capítulo 27

4.4K 331 141
                                    

Shivani

A noite passada foi a primeira noite que eu fui dormir um pouco mais feliz, mas eu me doía por completo, mas por incrível que pareça, aquele sorvete me fez bem.

Acordo e vou direto para o banheiro e fico me observando e vejo o chupão que ele deixou no meu pescoço, e isso me remete aquele dia,aquela cena do Dylan volta novamente para a minha cabeça, ele agia como se me amasse, ele dizia que me amava certo? Porque ele fez isso?!

Sinto meus olhos marejarem e me permito chorar, sinto meu corpo enfraquecer e me sento na beira da minha cama e começando a chorar mais ainda.

Bailey

A noite passa fiquei lembrando de todos os momentos que eu vivi com a Shiv, desde dos meus 5 anos até agora, claro que não lembrei de tudo, mas me esforcei para lembrar dos melhores momentos possíveis. O quanto ela me fazia bem, agora, mesmo que ela já tenha me perdoado eu sei que ela não está bem, eu não quero ficar assim com a minha melhor amiga e a mulher que eu amo , quero continuar com tudo oque a gente começou.

Vou em direção a casa da Shiv. E quem me recebe é a mãe dela.

- Oi querido, tudo bem? -Ela diz me abraçando.

- Oi tia, tô sim... eu queria falar com a Shiv -Digo saindo do seu abraço

- Ela esta lá no quarto dela, eu já tentei conversar com ela e tirar ela de lá, mas nada adianta, oque aconteceu mexeu muito com ela meu amor...

- Eu vou mudar isso, prometo- digo começando a subir as escadas.

Vou em direção ao quarto da Shiv, e bato na porta, ninguém abre e eu resolvo entrar. Entro e vejo Shivani chorando sentada na cama, eu não me aguento e vou correndo abraça-la.

- Shiv... porque você está chorando?!

- Obrigada pelo sorvete, eu amei... -Ela diz saindo do abraço e limpando as lágrimas

- agr responde a minha pergunta! -Falo ficando de frente a mesma.

- Tá bom... -Ela suspira- ...Por que aquela cena não sai da minha cabeça, mesmo que já tenha passado tanto tempo, ainda dói sabe? -Ela volta a chorar- Eu queria que minha mente fosse apagada pra eu não ter que lembrar disso nunca mais, a dor que ele me fez sentir não é só física, é psicólogica, Bailey... eu não aguento mais isso, eu não quero mais isso!!! -Shivani se abaixa e volta a chorar novamente só que mais forte.

- Shivani vem cá... -Trago ela para os meus braços- Pensa só... se você perdesse a memória você não lembraria da vez que a gente viajou pra Miami e eu quase morri afogado, você não ia lembrar de quando eu cai do escorregador e quebrei meu dente, você não ia lembrar da vez que eu bati a bicicleta na árvore e... Espera... eu só me ferro nessas histórias!! -Shivani começa a rir, e é a risada mais gostosa que eu já escutei em toda a minha vida, eu paro para observa-la e analisar cada detalhe seu.- Eu senti falta da sua risada...

- Promete que nunca vai me deixar? -Ela diz olhando para mim com os olhos brilhantes e maravilhosos que só ela tem.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu pra mim... -Shivani me abraça forte.

- Mesmo que a gente não esteja juntos?

- Shivani eu estou com você porque eu te amo, porque eu preciso de você, se eu precisar esperar por você por 500 anos, eu vou esperar por você por 500 anos, eu nunca vou desistir de você porque você é o meu tudo, você é o meu motivo de querer levantar todos os dias, eu vou esperar por você sempre... -Passo as mãos por seus cabelos escuros e levanto seu queixo me permitindo ver seus olhos, e acabo fazendo um ato involuntário, a beijo.

Eu sabia que ela não estava preparada novamente pra isso mas eu não aguentei, eu tinha o desejo de sua boca na minha, eu precisava sentir seus lábios nos meus. Eu me sinto um completo babaca por me aproveitar da fragilidade dela neste momento.

- V-vai embora... só... só vai...- Shivani se afasta de mim e se levanta.

- Shivani me desculpa...

- Eu não posso fazer isso com você Bailey, eu não posso! Vai embora por favor eu preciso ficar sozinha...

- Eu prometi que nunca te deixaria, e não vai ser agora que eu vou descumprir minha promessa. -Me levanto ficando de frente a ela.

- Eu preciso de um tempo...

- Tudo bem... eu te amo e sempre se lembre disso -Saio do quarto dela e a escuto chorar, isso faz meu coração se partir no meio e vou direto para a minha casa.

_________________________________________

gente desculpa pelo Cap pequeno, é pq estamos com uma nova escritora e as nossas aulas estão voltando então vamos tentar fazer uma maratona, mas não prometo nada

2bjs de luz bye ❤🖤💛💜

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora