O primeiro beijo

2.6K 173 79
                                    

Pov:Jennie

Fui para a sala dos professores após minha conversa com Lisa, bati o ponto e fui para a minha casa, quando cheguei em minha casa tomei um banho, vesti uma camisola e me deitei, comecei a pensar nas lições que passaria amanhã.

Ela tinha um sorriso tão fofo, tão lindo, e aqueles olhos inocentes, foi realmente tão incrível como pensei enquanto lia sobre ela em sua ficha... pera no que eu to pensando? To ficando louca, ela é uma aluna Jennie ela é uma aluna e agora você é um professora.

Dei uns tapas no meu rosto para voltar a realidade, após umas horas fui dormir.

Pov:Lisa

Qual é a da quela professora, primeiro me esculachou depois me deu reconhecimento? Aff eu to tão confusa.

Fui para minha casa e fiquei no meu quarto estudando, por mais que eu soubesse que não vou tirar um 10 para mim era importante tirar a melhor nota.

Não acredito ela não dá dez, ela é realmente irritante, irritantemente bonita também... No que eu to pensando? Ela é louca, uma louca que não da 10 e ainda esbarra nos outros...mas ela é tão gostosa... Mas não vale a pena, além do que seria muita burrice me apaixonar por uma professora, esse é o tipo de coisa que só rola 6 ou 7 ano do fundamental eu já passei disso. Suspirei.

Acabei dormindo e tendo um sonho bem érotico com a professora, acordei no dia seguinte no pulo, estava suando frio e meu coração acelerado, fui tomar um banho e me arrumar para a escola.

Isso é loucura! Isso é loucura! Ela é minha professora só isso nada mais, professores não Lisa, professores não!.. Mas bem que você queria que fosse algo mais... Não, não, não, eu to ficando maluca.

Vesti meu uniforme, como sempre impecavel, desci para a cozinha para tomar meu café e a Rosé como sempre invadiu minha casa, mas pela primeira vez eu tomei um susto de sentir meu coração sair pela boca.

"O que foi Lisa? você está pálida" Rosé disse preocupada.

"Você me deu um susto sua louca, eu estava aqui presa nos meus pensamentos...não sei se te agradeço ou te bato" disse e respirei fundo e ela riu.

"Em quem estava pensando safadinha" ela disse e sentou para tomar café comigo.

"Ni-ninguem" fiquei nervosa e engasguei com o café.

"Hm sei" ela riu. "Toda atrapalhada cara" ela riu mais. "Vamos para a escola, estamos quase atrasadas".

"Ta bom" levantei, me limpei e fomos para a escola, Rosé foi para seu treino de futebol, ela jogava no time da faculdade.

Fui para a biblioteca para ler uns livros de ficção, ou romace, eu sei é meio brega livros de romance mas eu gosto.

Enfim após um tempo procurando o livro ideal para eu começar a ler, acabei parando numa parte da biblioteca onde eu nunca tinha ido, com livros mais adultos, não vou mentir fiquei um pouco curiosa, nunca tinha lido um desses.

Peguei um e abri e comecei a folear as paginas enquanto as lia, a cada capitulo ficava mais emocionante até ouvir alguém chamar meu nome, tremi na hora e tenho quase certeza que um suor escorreu na minha testa.

"Lisa?" era a professora Kim, eu imentatamente devolvi o livro para a stante e fiquei vermelha como um tomate, como eu iria sair daquela situação, minha professora de literatura avançada me vendo ler um livro pornografico lésbico.

"Eu não sabia que você gostava desse tipo de literatura" ela sorriu e eu fiquei ainda mais vermelha com suas palavras.

"E-eu só tava olhando, na verdade eu queria um livro de ficção" disse nervosa.

"Mas a área de ficção é para lá" ela disse apontando e eu bati em minha propria testa de leve com a mão.

"Ta bem...eu realmente estava lendo o livro e gostei" disse e olhei para ela, fiquei surpresa porque ela sorria.

"Sério? Você gostou? Sabe quando eu escrevi achei que ninguém leria e que ele iria pegar poeira nesta pratileira" ela disse e pegou o livro. "Eu fico feliz que você tenha gostado" ela me entregou o livro.

"Vo-você que escreveu?" disse surpresa e de boca aberta.

"Sim" ela sorriu. "É baseado num romance que eu tive com a minha colega de quarto quando era da faculdade" fiquei ainda mais chocada com suas palavras.

"Eu não imaginava que você fosse..."

"Lésbica? É ainda é um pouco complicado..." interrompi ela.

"Não, o que eu quero dizer é que não imaginava que você fosse escritora" ri. "Mas você é otima" disse corada.

"Obrigada...você... quer que eu leia para você" ela perguntou e exitei um pouco antes de responder.

"Si-sim...seria otimo" nos sentamos ali no chão mesmo e ela começou a ler.

Ela contava a historia e eu sentia como se eu estivesse dentro da história, no papel de sua colega de quarto, comecei a me sentir quente quando ela começou a contar a parte picante da história, os labios dela se movendo com o brilho labial de cereja, o que eu mais queria naquele momento era prova-los.

A voz daquela professora tão suave ecoava pelo meu ouvido com a historia que a mesma contava me deixa-ra cada vez mais excitada, meus olhos percorriam por todo seu corpo praticamente a comendo com os olhos, não parava de pensar no sonho que tive.

"Pro-professora eu...eu não me sinto bem" quando ia me levantar ela me segurou.

"O que houve Lisa" olhei ela nos olhos e acabei ficando um tempo assim, perdida naqueles doces olhos castanhos. "Lisa" ela disse me fazendo sair do transe.

"E-eu só estou..."

"Seja sincera Lisa" ela disse e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

"Por favor professora não faz isso comigo"

"O que não é para fazer com você?" Ela disse e sorriu de lado.

"Ser desse jeito, você é tão... linda, tão sexy e fica me seduzindo com sua voz e charme, eu não aguento isso! Eu não posso toca-la e isso é muito frustrante"

"Eu não estou brincando com você Lisa eu juro, não era minha intenção seduzir uma aluna, isso também é dificil para mim, se fico com você perco meu emprego e posso ser presa, mas você... é uma grande tentação para mim" ela disse e eu não pensei duas vezes quando a puxei para um beijo, seus labios com gosto de cereja e tão macios quanto imaginei, comecei a segurar em sua nuca e ela começou a segurar em minha cintura, parei o beijo devagar e a encarei.

what is your desire? {Jenlisa}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant