Capítulo 13

37 7 4
                                    

Diga algo, estou desistindo de você

Eu serei o único se você me quiser também

Eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga algo, estou desistindo de você

Say Something - Christina Aguilera 

— E corta! — gritei com o megafone para a multidão que deu um grito de alegria pela finalização do trabalho. Eu sorri, orgulhosa pelo progresso naquelas últimas semanas, sem surtar por conta das noites mal dormidas. — Muito obrigada, pessoal. Vocês foram maravilhosos.

Escutei uma salva de palmas em minha direção e fiz uma mesura desajeitada, sentindo meu rosto corar com a atenção. Os meninos cumprimentaram as fãs presentes e Mia ficou no canto conversando com sua prima, Dae, que tinha se disposto a participar e protagonizar nosso clipe. Além de ser bem simpática, Dae era uma exímia dançarina e já fazia tour pela Europa com um cantor famoso. Por sorte, estava tirando um tempo de férias com o noivo irlandês e aceitou participar sem cobrar nada, como um favor.

Matt tinha tentado flertar com ela mais cedo, mas Dae apenas o ignorou focando no trabalho. Seu noivo, Apolo, chegou na metade da gravação e parecia estar hipnotizado por cada movimento que Dae dava. Foi uma parte rápida e que não demandou tantas repetições, já que ela era profissional e sabia como as coisas seriam. Silas estava com elas, mostrando como tinham ficado as cenas de Dae e ela sorria satisfeita com seu progresso.

— Muito obrigada, Dae. — agradeci e ela sorriu.

— Não precisa agradecer. — ela deu a mão para Apolo que sorriu em sua direção com os olhos castanhos brilhantes. — Eu sei como é começar de baixo e toda a ajuda que eu puder dar...

— Já foi uma grande ajuda, prima. — Mia agradeceu.

Por um segundo consegui comparar a beleza entre ambas, desde os olhos escuros e amendoados, até os cabelos escuros e lisos. Mia me contou que a família de Dae era bem rígida quanto a sua criação, mas com Mia eles afrouxaram um pouco as amarras depois que a dançarina intercedeu ao seu favor. Os meninos foram conversar com Dae, elogiando-a. Exceto por Archie. O baterista recolheu suas coisas e foi para o fundo do Royals sem dar um segundo olhar na nossa direção.

Suspirei por estarmos ainda com essa falha na comunicação, mas preferi me concentrar no que podia lidar. Archie nunca foi assim. Dae e Apolo se despediram, indo passear pela cidade enquanto tinham tempo de férias. Fiquei olhando-os se afastando de mãos dadas e suspirei novamente, pensando em como o relacionamento deles parecia fácil.

Soltei o ar passando as mãos por meus cabelos vendo a maioria da banda parada perto de mim e me encarando com expectativa. Mia cruzou o braço com o de Lorenzo e Archie voltou para o palco, pondo as mãos nos bolsos da calça e se juntando ao pessoal enquanto esperava uma resposta minha. Silas e eu trocamos olhares e assentimos. Bati minhas mãos juntas, mostrando empolgação.

— Temos o que precisamos, pessoal. — anunciei.

Todos pareceram aliviados.

— Ainda bem, Liz. — Benji disse com seu simpático sorriso. — Acho que nunca tivemos tanto trabalho antes. Mas sei que vai ser um ótimo resultado.

Fiquei constrangida com o excesso de confiança que tinha em mim, principalmente quando todos foram me abraçar e agradecer pela dedicação. De soslaio percebi Archie descendo do palco e vindo em nossa direção. Sutilmente os outros integrantes deram um passo para trás, formando um semicírculo e dando espaço para que ele visse até mim.

AcordeWhere stories live. Discover now