V

498 37 15
                                    

Quando o dia do Baile de Primavera finalmente chegou, a Things & Flowers estava uma loucura

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Quando o dia do Baile de Primavera finalmente chegou, a Things & Flowers estava uma loucura. Pessoas corriam de um lado para o outro carregando arranjos e decorações para a grande festa, que aconteceria em algumas horas. Desde cedo, Kat estava na loja ajudando os pais com o que eles precisassem, afinal hoje era um grande dia e toda ajuda era bem vinda.
Com duas caminhonetes carregadas de flores, o grupo finalmente foi em direção ao palácio. Depois de mostrar suas credenciais, o acesso foi liberado e eles deram de cara com uma das vistas mais lindas de todas. O lugar era coberto do muros, então ficava difícil para ver do lado de fora, mas por dentro, era de uma beleza indescritível.
-Damm, isso é... uau! - foi tudo que Kat disse ao descer da camionete.
-É lindo, não é? - disse o pai da garota, se juntando
á ela.
-É lindo mesmo, mas estamos aqui á trabalho, então... vamos lá! - disse a mãe de Kat.
Assim que eles começaram a descarregar as caminhonetes, um grupo de pessoas que, segundo eles, trabalhavam no palácio, se ofereceu para ajuda-los. Com alguns pares de mãos a mais, não demorou muito para tudo estar dentro do salão de festas que, não diferente do resto do palácio, era impecável.
Katherine, assim como seus pais, organizavam os arranjos de flores em uma das mesas, quando Abigail, a responsável pela organização da festa e que tinha feito contato com eles, apareceu para se apresentar.
-Olá, vocês são da Things & Flowers, certo? - disse ela ao se aproximar da família.
-Sim, eu sou Jennifer, esse é meu marido Joe e minha filha Katherine. - disse a mãe de Kat os apresentando.
-Oh, então foi com você que eu falei. Muito prazer, eu sou Abigail! Como vão as coisas? - disse a mulher de cabelos ruivos perfeitamente modelados.
-Tudo certo, estamos trabalhando á todo vapor para deixar esse lugar ainda mais lindo! - respondeu Joe.
-Eu estou vendo, as flores estão divinais! - disse a mulher. -Lamento interromper o trabalho de vocês, mas como todo ano, a família faz questão de saber quem está trabalhando para eles. Então, estão prontos pra conhecê-los? - perguntou ela.
-A família? Quer dizer, a família real? - disse Kat incrédula.
-Oh, nós... nós não sabíamos que iríamos conhecê-los. - disse Jen limpando as mãos em seu avental.
-Tudo bem, não se preocupem. Eu sei que parece besteira falar isso mas, eles são como a gente. - disse Abigail confiante. -Então? Podemos ir? - perguntou ela, vendo a familia assentir.
Depois de tirar os aventais e dar uma rápida olhada no espelho, Kat e seus pais acompanharam Abigail até uma sala reservada, onde a família sentava em cadeiras extremamente luxuosas.
-Alteza, esses são Jennifer, Joe e sua filha Katherine, eles serão os responsáveis pela decoração dessa edição do Baile de Primavera. - os apresentou Abigail, ao entrar na sala.
-Olá, é um prazer tê-los como colaboradores da nossa festa. Eu sou Harold, essa é minha esposa Camille e essa é minha filha Charlotte. - disse o rei apresentando sua família, enquanto Kat e seus pais os reverenciavam. -Peço desculpas, era para meu filho mais velho estar aqui, mas ele está um pouco atrasado. - disse o homem, claramente irritado.
Assim que as palavras saíram da boca de Harold, uma das portas se abriu, saindo de lá um garoto, chamando a atenção de todos.
-Desculpa meu pai, eu estou atrasado! - disse ele para o homem, que apenas o mandou sentar.
-Harrison, estávamos conhecendo essa adorável família, a qual será responsável pelas decorações da nossa festa esse ano. Esses são Joe, Jennifer e sua filha, Katherine. Esse é meu filho mais velho, Harrison Osterfield. - disse o homem.
Assim que o garoto ficou de frente, Katherine entrou em choque com o que viu. Era ele. O seu Harrison. Aquele com quem ela havia passado as últimas noites. Aquele que, mesmo que ela não quisesse admitir, ela estava se apaixonando.
O garoto pareceu entrar no mesmo estado e, por alguns longos segundos, os dois ficaram em silêncio, apenas se encarando.
-Bom, vamos deixar vocês voltarem ao trabalho agora, muito obrigado! Abigail! - disse Harold para a ruiva, que os acompanhou até a saída.
Kat deu mais uma rápida olhada para Harrison antes de sair e imediatamente encontrou os olhos azuis do garoto, a encarando de volta.

Ao voltar ao trabalho, Kat até tentou deixar pra lá o que havia acontecido e focar em ajudar os pais, mas não importava o que ela fazia, seus pensamentos sempre voltavam para Harrison.
A morena carregava um dos arranjos até o andar de cima do salão, quando ouviu seu nome ser chamado. Procurando a origem do som, Katherine encontrou Harrison na porta de uma das salas.
-Kat, me deixa explicar, por favor! - disse o garoto assim que ela se aproximou.
-Explicar o que? Que você mentiu pra mim? Que não é fotógrafo nenhum? Que é a porra de um príncipe? Que merda é essa, Harrison? - disse Kat sentindo o sangue ferver.
-Eu sei, eu sei! Me desculpa, eu não deveria ter mentido! Mas você tem que saber que eu odeio isso tudo, Kat! - respondeu Harrison a puxando para dentro da sala e fechando a porta.
-Isso não muda o fato de você ser um príncipe, Haz! Você é da família real! - falou Kat ainda tentando registrar as informações.
-Mas eu não quero isso, Kat! Por favor, acredita em mim quando eu digo que não tem nada que eu queira mais na vida, do que ser normal. - exclamou o loiro, claramente frustrado.
-Isso não serve como desculpa por ter mentido, Harrison! Que droga, podia ter me contado! - disse Katherine, balançando a cabeça.
-Eu sei, baby! Eu sei, me desculpa! - disse o loiro tentando se aproximar de Kat, mas ela recuou.
-Olha Haz, eu... tenho que voltar ao trabalho. Afinal, é pra isso que eu to aqui. - disse ela apontando para o arranjo de flores em suas mãos.
-Oh, tudo bem! Podemos nos encontrar mais tarde? Pra... conversar? - pediu o loiro.
-Eu... eu não sei, Haz! Eu não sei! - disse Kat abrindo a porta da sala.
-Kat, espera! Por favor! - Harrison implorou indo até a porta, mas já era tarde, ela já havia saído e o deixado pra trás. -Porra! - gritou o garoto batendo a porta, frustrado com si mesmo, pois ele sabia que naquele exato momento, ele tinha estragado tudo.

fallen hearts | harrison osterfield Où les histoires vivent. Découvrez maintenant