Capitulo 9 Beto e Ursula

12 2 0
                                    

* Narrado por Beto *
Quando vi aquela mulher parada usando só uma camisa minha fiquei louco e quando se abaixou não pude controlar a minha reação, eu não quis gaguejar daquele jeito, eu gosto de outra, eu gosto da Ursula, pelo menos é o que eu acho.
Patrícia está mexendo comigo, eu era apaixonado por ela na infância, será que que eu ainda sinto algo por ela ?

* Narrado por Ursula *
Quando vi Beto com a Patrícia eu senti algo que não tinha sentido antes, será que eu estava gostando dele? Me apaixonando ? Era ciúmes o que eu senti ?
Eu estava tão confusa com tudo aquilo, eu precisava esquecer ele e focar em outras coisas, não estou no tempo de namorar.
Eu fui de Taxi pra para o trabalho não estava afim de ver o Beto, na hora do almoço fui para um colégio técnico pois queria fazer enfermagem.
Quando chego no colégio vejo ela a Patrícia, na mesma hora ela veio falar comigo com um sorriso no rosto, me deu um certo ranço dela, não dei muita ideia e logo aí de perto, e do nada esbarram em mim e adivinha quem era ? Beto, ele soltou um sorriso e seus olhos brilharam ao me ver e logo começou a falar como se estivesse se explicando para mim.

- Patrícia quis vim ver umas amigas dela e eu a trouxe - coçando a cabeça e meio sem jeito, eu achei tão fofo aquele jeitinho

- Tá bom, pode me dar licença por favor? - Eu fui muito seca com ele que mudou na mesma hora e saiu da minha frente, ficando com aquela carinha de que não entendeu nada.

*Narrado por Beto*
Quando a vi no colégio meu coração disparou, o que era aquilo ? Que sentimento doido é esse ? Minhas mãos começaram a soar e senti uma vontade de me explicar.

- Patrícia quis vim ver umas amigas dela e eu a trouxe - estava tão nervoso por está com ela

- Tá bom, pode me dar licença por favor? - ela foi super seca comigo.
Será que aconteceu alguma coisa? Será que fiz algo ? Ela não está bem disso eu sei, fiquei de cara fechada o dia todo e não conseguia parar de pensar do motivo de Ursula me tratar daquela forma, pegava no celular várias vezes mas nenhuma mensagem dela, cheguei a digitar e apagava.
A noite chegando em casa fui para o meu quarto e me tranquei logo mandei mensagem para ela.

Ursula ?

Fala Beto..

Aconteceu alguma coisa?

Estou bem.

Me desculpa ?

Te desculpar pelo o que ?

Você foi seca comigo no colégio então pensei que tinha feito algo com você ....

Você não fez nada , estou cansada vou dormir boa noite.

Ela encerrou o assunto eu não consegui dormir direito, eu precisava fazer algo para ver ela bem, passei a noite inteira pensando no que eu poderia fazer.
No outro dia acordo e já tive a ideia do que fazer para ver ela bem, eu sabia o quanto ela gostava de chocolate então comprei 10 barras de chocolate de vários sabores menos os que ela não gostava, e pedi um Rappi para entregar no trabalho dela.
Passou uma hora e recebi uma mensagem.

Você é maluco kkkk

Está feliz agora ?

Ainda pergunta? Claro que
gostei seu bobo

Eu adoro te ver sorrir ......

Meu dia melhorou 100% ver ela feliz me dava uma satisfação, uma alegria nunca senti nada assim por ninguém.

Eles dois: O início [PAUSADA]Where stories live. Discover now