Capítulo 3

2K 184 18
                                    

Hoje era inauguração do escritório o que significava que poderia ir embora em alguns dias, depois de me arrumar e colocar meu terno desci e peguei meu jeep, tinha que passar na casa de Scott para buscá-lo, hoje ele pretendia pedir Isaac em casamento e o sorriso em seu rosto durante todo o percurso para casa mostrava o quanto ele estava feliz, também estava feliz por ele, Scott e eu somos como irmãos, estivemos sempre juntos e sempre estaremos.

Assim que chego na frente cumprimento algumas pessoas,e caminho na direção onde está Peter e John, os convidei para festa, apesar de tudo aquele homem um dia foi meu pai ainda devia muito a ele.

— Boa noite Peter e John.

— Boa noite Fil...Stiles.

— Boa noite Stiles.

— Estão gostando da festa?

— Sim está tudo muito lindo, você realmente se tornou um homem meu filho...perdão ainda estou tentando me acostumar.

— Tudo bem, se me derem licença irei cumprimentar outros convidados.

Acenei levemente com a cabeça e voltei a observar a festa, estava realmente lindo pude contar com ajuda de Allison e Lydia para decoração do lugar, a noite estava agradável mas estava só começando e tive toda certeza quando vi aquele homem em toda sua perfeição em um terno escuro, que destacava seus olhos verdes caminhando em minha direção.

— Boa noite Stiles — Derek me observa por inteiro antes de tomar um gole de seu champahne — a festa está linda.

— Boa noite Derek, obrigado, mas onde está Paige?

— Estava se sentindo indisposta.

— Assim.

Nesse momento fomos interrompidos por Donovan uns dos associados ao escritório.

— Boa noite Senhor Stilinski e Hale.

Derek apenas acena levemente com a cabeça.

— Boa noite Donovan e me chame apenas de Stiles

— Como queira está tudo realmente encantador, principalmente o dono da festa.

Esse elogio me fez ficar completamente corado, pude ouvir um resmungo baixo vindo de Derek.

— Obrigado.

— Não agradeça, apenas não pude deixar de notar sua beleza, meu caro, espero vê-lo mais vezes — Donovan beija minha mão — com licença.

Me viro para Derek e vejo que ele está com os punhos cerrados.

— Aconteceu algo?

— É sempre assim, esses idiotas ficam se lançando em cima de você com cantadas baratas.

— Não tenho culpa se sou bonito, senhor Hale.

— Sim, você realmente é bonito, mas hoje você se superou.

— Derek...

Nossos olhos se encontram e minha boca fica seca passo minha língua suavemente sobre meus lábios, os olhos de Derek seguem esse movimento, por um momento esquecemos completamente onde estamos, nossos olhos se encontram novamente e o que vejo nos seus me deixam instável, desejo, mas...posso ver amor, nossos corpos se aproximam por vontade própria mas somos puxados para realidade pela voz de Scott no microfone me afasto rapidamente deixando para trás um Derek completamente perdido.

— Boa noite, bem eu...estou um pouco nervoso, a quatro anos atrás meu amigo eu partimos para Seattle determinados a começar de novo, poderia ser loucura mas valeu a pena, pois lá em um cafeteria por um acidente acabei conhecendo o amor da minha vida o homem que roubou minha atenção assim que nossos olhos se encontraram, Isaac Lahey, me deixe te fazer o homem mas feliz do mundo, casa comigo?

Scott se ajoelha de frente para Isaac que tem seu rosto banhado por lágrimas.

— SIM EU ACEITO.

Isaac se joga nos braços de Scott, a uma salva de palmas no salão e logo a uma fila para parabenizar os noivos, o sorriso estampado no rosto dos dois mostra que eles serão muito felizes juntos. Sou tirado dos meu devaneios ao sentir olhos sobre mim me deparo com Derek me observando de longe, me viro rapidamente tentando ignorar mas foi completamente impossível já que durante toda festa podia sentir seus olhos me seguirem, precisava sair dali então apenas me despedi de Isaac e Scott e fui embora mas por ironia do destino o pneu do meu jeep estava vazio e Derek teve a mesma ideia de ir embora.

— Ah, que ótimo malditos baderneiros.

— Problemas com o carro? — Derek caminha em minha direção.

— Sim, alguns idiotas, furaram o meu pneu.

— Se quiser posso te dar uma carona.

Me sinto exitante em aceitar sua proposta, mas não quero ter que ir a pé para minha casa.

— Ok, obrigado.

Vamos em direção ao seu carro, depois de meu endereço pegamos a estrada o caminho foi completamente silencioso, quando chegamos em frente a minha casa me senti aliviado.

— Obrigado Derek.

— De nada.

Assim que vou descer Derek me puxa para se e toma meus lábios nos seus, não sei o que me deu mas correspondi ao beijo, a sensação dos seus lábios nos meus era tão boa, quando sua língua pediu passagem simplesmente deixe sem exitar, tornando o beijo ainda mais afoito mas algo em minha consciência me fez voltar a se, me afastei de Derek.

— Não posso fazer isso.

— Stiles eu...

Meus olhos se enchem de lágrimas desço do carro e corro até minha casa, consigo ouvir o som do carro de Derek saindo assim que entro, me deixo escorrer pela porta.

— Eu...te...odeio — Fecho meus olhos com força — preciso te esquecer, tenho que fazer isso.

Deixo as lágrimas me dominarem e adormeço ali mesmo no chão deitado de frente para a porta, com a lembrança do beijo de Derek.

Moondust- SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora