capítulo único

2.2K 184 50
                                    

Naruto on
- porra Naruto eu não acredito que você deu um fora nos dois mais populares do colégio inteiro. -diz Sasuke incrédulo e gritando comigo.
- você quer parar de gritar por favor, não é porquê estamos sozinhos na sua casa que você precisa sair gritando. Eu dei um fora mesmo, e daí? -digo e reviro os olhos.
- e daí Naruto? sério mesmo? Gaara o cara mais rico e popular do colégio e Neji Hyuuga o capitão do time de basquete, os caras que estavam praticamente implorando pra você ficar com eles.
- Sasuke não é porquê o cara é popular que eu vou dá pra ele né -digo simples e reviro os olhos- e tem outra coisa também.
- meu deus Naruto, que outra coisa?
- primeiro tá na cara que o Gaara é mais uke que eu, e o Neji é um ano mais novo, segundo nenhum deles fazem meu tipo, até porquê eu gosto de caras mais velhos e você sabe.
- ah Naruto desse jeito seu "homem perfeito" vai estar num asilo- diz e solta uma risada, eu começo a dar tapas nele- porra é brincadeira, mas então tu sabe o...- Sasuke é interrompido pela porta que é aberta, revelando um ser grisalho sorridente- a filhão eu comprei pizza pra gente e... Eita você não está sozinho, desculpa.
- pai? o que você tá fazendo aqui tão cedo? não era pra você tá na empresa?
- a então, acabei me estressando demais e meu chefe me liberou mais cedo, aí eu passei pra comprar uma pizza pra gente.
- a entendi, você podia ter me ligado eu não estou acostumado com você em casa tão cedo- diz Sasuke com aquele olhar de indiferença, típico dele-
- a meu filho me desculpe, vem cá eu te dou um abraço- ele tenta abraçar Sasuke mas o mesmo se esquiva- a não sabia que você se sentia envergonhado se eu te abraçasse na frente do seu namorado.
- namorado? não, ele é apenas meu amigo- Sasuke diz envergonhado-
- a pequeno parece que eu não te conheço, prazer Kakashi Hatake, pai do Sasuke- diz ele e estende a mão para um aperto-
- p-p-prazer senhor Hatake, me chamo Naruto, Naruto Uzumaki. -digo gaguejando um pouco e aperto sua mão-
- tá bom garotos, eu espero vocês na sala para comermos a pizza, só não demorem porquê pizza fria é horrível.- ele fala antes de sair do quarto-
- uau seu pai é tão, tão... - sou interrompido por Sasuke-
- pode parar por aí, você não vai pegar meu pai.
- é óbvio que não né Sasuke tu acha que eu sou algum tipo de sem noção??- pergunto com indignação-
- achar eu não acho nada, eu tenho certeza. Vamos logo comer a pizza se não ele come sozinho, depois da pizza podemos assistir Netflix, o que acha?
- fechou o rolê então, bora.

Autora on
então os dois adolescentes vão até a sala, aonde encontra Kakashi arrumando os talheres e os pratos para jantarem. A janta foi agradável, já que Kakashi pode saber um pouco mais de Naruto e da amizade deste com seu filho.
Não poderia mentir, ficou encantado com a beleza do amigo do seu filho, e quando este ouviu que Naruto já tinha dezoito anos, foi um gatilho para tentar provocar o mais novo.
Sabia que era errado, afinal Naruto era um grande amigo do seu filho. Mas Kakashi sofria de uma tensão sexual intensa, já que não tinha muitas chances de arrumar um namorado por conta do seu trabalho. Mas obviamente que Kakashi não obrigaria Naruto á nada, não era nenhum adolescente desmiolado, sabia muito bem lidar com um não.
Só ficaria com Naruto, se esse quisesse.
E só o foderia, se esse implorasse.
- a Naruto sei que é meio babaca mudar os planos de última hora, mas estou muito cansado será que podemos assistir Netflix amanhã? Mesmo ainda sendo dez horas eu estou morrendo de sono. - Sasuke fala coçando a nuca-
- parece que você leu meus pensamentos Sasuke - Naruto dá uma risada nasal- vemos amanhã então, eu também estou super cansado.
- a ok, eu vou tomar banho agora e você vai depois, você trouxe suas roupas de dormir né?
- claro que sim né Sasuke não são tão burro.- Naruto revira os olhos -
Enquanto Sasuke tinha ido tomar banho, Naruto resolve tirar seu pijama, cueca e sua escova de dentes de dentro da sua bolsa, para deixar tudo pronto para se banhar. Até que Naruto vê que o pai do amigo está escorado na porta, o que fez Naruto ficar ansioso, porquê querendo ou não, Kakashi tinha sim chamado sua atenção, afinal este era muito belo e másculo, do jeitinho que gostava. Mas mesmo assim, Naruto apenas sorriu para Kakashi, dando batidinhas no colchão aonde ia dormir, em convite para o mais velho se sentar ao seu lado. E Kakashi que não era burro, aproveitou esse momento que o filho foi tomar banho, para tentar atiçar Naruto.
- então, você trouxe tudo para dormir aqui?? Não esqueceu nada?
- sim, eu trouxe tudo.Eu poderia fazer uma pergunta intima para o senhor?
- primeiro, não me chame de senhor eu tenho apenas trinta e oito aninhos, pode me chamar de Kakashi. Segundo, pode sim fazer a pergunta.
- a desculpe sen... digo Kakashi, você não é casado?
- não, quer dizer não mais, a mãe do Sasuke e eu não demos muito certo, então nos separamos.
- a entendo, me desculpa pela pergunta.
- está tudo bem não se preocupe, mas e você não tem nenhuma namorada ou namorado?
- não, infelizmente eu não tenho nenhum namorado, eu só gosto de homens, espero não ser um problema para você - Naruto diz com receio -
- não, claro que não, afinal eu gosto de homens e mulheres. Mas eu realmente estou impressionado que um garoto tão lindo como você não esteja namorando.
- não fala isso, você vai acabar me deixando envergonhado. - solta uma risadinha- mas sabe como é, eu meio que acabei de rejeitar dois garotos.
- e por que eu deveria parar? Você fica ainda mais adorável corado. Mas você poderia me dizer o motivo de ter rejeitado dois garotos de vez?
- a eles eram bonitos e tal, mas um era mais uke que eu e o outro era novo demais.
- nossa, esse garoto era do jardim de infância? - pergunta soltando uma risada nasal-
- na verdade ele era apenas um ano mais novo que eu -ri- mas eu gosto de homens mais vehos, como você d-d-d digo maduro- Naruto fica completamente envergonhado e corado-
- Opa -solta uma risadinha- você gosta de homens como eu, ou gostou de mim? - Kakashi se aproxima e põe a mão na coxa de Naruto.-
- an... S-s-senhor k-K-kakashi - Naruto diz mas soa como um gemido para Kakashi-
- deixa eu ver se entendi, você não quer que qualquer pirralho te foda não é - sobe a mão para a bunda de Naruto- você quer algo mais pesado, um homem de verdade.
- ahn, c-c-como v-v-você s-s-sabe d-d-disso? O S-S-Sasuke e-e-ele...
- não, o Sasuke não me disse nada, é só olhar bem para essa sua cara de vadia -pega no maxilar de Naruto fazendo o mesmo olhar para ele- seus olhos dizem que você gosta de ser fodido com força, de levar tapa na cara, de ser chamado de vadia, de se sujar todo com porra. Era disso que eu estava precisando, o meu pau está latejando louco para de foder do jeito que você gosta.
- ahn, ele parece ser tão - acaricia o membro de Kakashi por cima da calça- grande, chego a salivar.
- o Sasuke já deve estar saindo do banheiro, mas escuta bem - agarra o cabelo de Naruto com força puxando para trás, fazendo o mesmo soltar um gemido sôfrego- eu quero você na minha cama de quatro na madrugada, gemendo bem gostoso o meu nome, entendido - puxa mais forte o cabelo do menor, o fazendo soltar outro gemido-
-ahn, sim eu vou, eu vou.
- ótimo! E é melhor você não se masturbar, vadia.
E então Kakashi sai do quarto, e em pouco minutos Sasuke entra já de pijama. Naruto tentou agir o mais normal possível, para não levantar suspeitas no amigo. Felizmente no quesito ereção, ele não precisava esconder nada, já que não era muito grande.
O banho foi demorado, para ver se aliviava todo o calor que estava sentindo, mas falhou miseravelmente. Pensou em se tocar mas lembrou do aviso de Kakashi, e também, Sasuke poderia estranhar a demora, então tratou-se de terminar logo de se banhar. Voltou para o quarto já de pijama, conversou brevemente com Sasuke e depois fingiu dormir. E ficou assim até ter certeza Sasuke estava em um sono profundo para poder ir ao quarto de Kakashi.
Antes de sair deu uma olhadinha no horário em seu celular, aonde marcava exatas 1:30 da manhã. Saiu em passos leves e silenciosos. para fora do quarto, suspirando aliviado por ter conseguido. A adrenalina estava alta, seu coração batia rápido e tudo isso só piorou quando chegou na porta do Hatake. Respirou fundo antes de dar três batidas baixinhas na porta, apenas para dar o sinal que estava ali. Logo a porta é aberta por Kakashi, que só estava usando uma calça de moletom. Naruto sentiu falta de ar com a visão e ficou levemente tonto, jurou que apenas não caiu porque Kakashi havia lhe segurado pela cintura.
- vem, entra pequeno.
Kakashi puxa Naruto para dentro do seu quarto, prensou o mesmo na porta o beijando vorazmente, beijo que logo foi cedido pelo menor. Kakashi ergue o menor fazendo-o entrelaçar as pernas em sua cintura, o mais velho tranca a porta e leva o pequeno em direção a cama o colocando de forma delicada na mesma. Começou a distribuir beijos na pele bronzeada do menor, ele estava extremamente excitado e percebeu que Naruto também estava. Kakashi retirou o shorts e a camiseta de Naruto, deixando o mesmo só com uma Boxer Calvin Klein vermelha, ele se deliciou com aquela cena, logo se levantando e tirando a própria calça ficando também só de Boxer Calvin Klein preta. Kakashi volta para cima de Naruto e ataca seus lábios com mais um beijo veroz, o mais velho se aproxima da orelha do pequeno e morde o lóbulo sussurrando logo em seguida:
- de quatro agora!
Naruto nada diz e obedece, Kakashi tira a Boxer do menor, apreciando aquele buraquinho rosinha e convidativo, logo ele mete sua língua naquele buraquinho incrívelmente delicioso iniciando um beijo grego.
- ahn k-K-kakashiiii -Naruto solta um gemido, que era como a mais bela música aos ouvidos de Kakashi. Ele continua com as linguadas até que ouve Naruto pedindo para parar, ele não entendeu mas fez o que o menor pediu.
- ahn k-K-kakashiiii p-p-para, e-eu t-tambem q-quero t- te c-chupar.
Ao ouvir aquilo Kakashi sentiu uma fisgada no seu membro, ele poderia gozar só de imaginar aquela boquinha deliciosa lhe chupando, ele então da um sorriso malicioso.
- já sei o que fazer.
Kakashi deita na cama e coloca Naruto encima dele, na direção do seu pau ainda coberto ("69"). Mas Naruto logo puxa a Boxer para baixo. Ambos gemiam, Naruto recebia um delicioso "beijo grego" e Kakashi um maravilhoso "boquete". Alguns minutos mais tarde, Kakashi para o "beijo grego" e puxa o cabelo de Naruto com força fazendo o mesmo levantar a cabeça, soltando um gemido em reprovação.
- chega, chega eu vou acabar gozando, agora deixa eu te foder todinho vadia.
- mas eu quero sujar meu rostinho de porra kashi- chan.
- se você gemer baixinho enquanto eu te fodo, eu prometo que vou encher esse seu rostinho lindo de porra bebê.
Naruto deita de frente e abre bem as pernas, e Kakashi se encaixa no meio delas, esfregando seu pau melado contra a entrada apertada do Naruto.
- Ahnnn -Naruto geme arrastado-
- eu não preciso te preparar, preciso?
- não ahnn, mete com força kashi-chan ahnnn
Kakashi por fim entra em Naruto que não se contenta e geme.
- ahhhn... Kashi-chan... ahnnnn...
- porra...Naruto você é tão apertadinho... Delicioso!
Kakashi começa com estocadas lentas porém fortes. Segundos depois ele começou com as estocadas fortes e rápidas.
O quarto de Kakashi tinha se tornado uma bagunça fodidamente gostosa e excitante, gemidos de ambas as partes,cama rangendo,corpos se chocando, cheiro de sexo misturado com suor no ar. Kakashi com sua mão livre começou uma masturbação rápida em Naruto que gemeu em resposta.
- ahhhnnnn... k-K-kakashiiiii... ahhnnn... e-eu v-vou huuum g-g-gozar... Huuuuum
- ahhhnn na... Naruto... e-eu t-tambem ahhhn...
-v-v-vamos... Huuum... J-j-juntos.... Ahnn...
Eles tiveram o orgasmo juntos, Kakashi sai de dentro de Naruto e deita ao lado do mesmo exausto e o puxa para um beijo calmo. Se passaram dez minutos e eles resolvem tomar um banho juntos, após o banho Naruto se veste e da um beijo de despedida em Kakashi, ele saí do quarto do mais velho já eram 6:30AM e volta para o quarto de Sasuke. Uma coisa Naruto tinha certeza, essa foi a melhor foda em toda sua vida, ele tinha motivos para gostar de homens mais velhos.
Fim

Homens mais velhosWhere stories live. Discover now