|04|

3.1K 258 254
                                    


Eu já disse o quão sem graça e estranha olha consegue me deixar só de me olhar com aquela imensidão azul?

Seco as mãos e a encaro sorrindo de lado enquanto me encosto na pia, queria não parecer nem um pouco nervosa perante ela sozinha. PORRA EU TO NERVOSA PRA CARAMBA.

- O que foi? – perguntei sem graça e não querendo soar muito arrogante ou algo do tipo.

- Nada, só estava olhando – ela sorri e vem andando em minha direção – o pessoal está indo embora agora.

Ela diz assim que chega bem pertinho de mim me fazendo sentir seu hálito de menta, foi inevitável não olhar pra boca muito bonita por sinal que ela tem, um sorriso brotou na mesma e então voltei a encarar os olhos dela que não evitou contato com os meus em nenhum momento.

- Então vamos? – pergunto ou afirmo não sei, calma to tremendo aqui.

Coloco as mãos sobre a lateral do meu corpo me apoiando na pia, a Billie parece perceber meu nervosismo e chega mais perto quase colando seu corpo ao meu e coloca suas mãos onde estão a minha.

- Não precisamos ir agora – ela responde suave e morde o lábio inferior – se você não quiser.

Ok, isso foi intenso? To molhada só com a voz dela e essas mordidas no lábio que ela dá enquanto me encara, estava preste a falar alguma coisa só que depois de sentir seu corpo colado ao meu foi impossível raciocinar nesse momento, seus olhares estavam entre minha boca e meus olhos, foda-se se eu me arrepender depois.

- Então não vamos – sussurrei contra o rosto dela e a mesma deu um sorriso malicioso.

Foi tempo suficiente pra mim passar minhas mãos pelos seus ombros e beija-la sem preocupação nenhuma de alguém entrar, suas mãos apertavam minha cintura enquanto eu puxava alguns fios de cabelo da sua nuca. Seu beijo me causa um arrepio bom enquanto sua língua roça na minha, ela crava os seus dedos ou melhor suas unhas em mim, me puxa pela cintura me fazendo sentar no mármore gelado é impossível não suspirar com a superfície gelada em baixo de mim, mordo seu lábio o puxando e ela fica entre minhas pernas voltando a me beijar sem pressa alguma.

Ela puxa o meu cabelo e morde os meus lábios me fazendo viajar. Ela arranha a minha pele, deixando as suas marcas em mim me causando arrepios intensos, ela mordisca o meu pescoço me fazendo gemer baixo pela sua língua quente passar pelo mesmo local, deixo a minha sanidade de lado por um minuto pra me lembrar do quanto é bom me entregar, ela olha nos meus olhos e me deixa ver o quanto ela me deseja. Faz a minha pele queimar, arder, chamuscar, só de me olhar com esses olhos de oceano um pouco mais escuros agora. Seus lábios então meio inchados e vermelhos tão convidativos, passo a língua sobre os meus e meu coração dispara ao ouvir batidas na porta e logo em seguida a voz do Charlie.

- Tchau Eilish – digo afastando delicadamente um pouco a mesma e desço da pia de mármore com a jaqueta em mãos.

A mesma fica parada me olhando sair com um sorrisinho de lado, assim que abro a porta vejo o Charlie me olhando estranho e dou graças a Deus que não usei batom hoje porque senão eu teria esquecido de tirar. Caramba como ta quente ou é apenas eu com fogo mesmo porque Charlie continua com seu moletom, não demorou muito e logo Billie saiu do banheiro com a cara séria. Evito olhar já que agora eu estou morrendo de vergonha e pior ainda eu nunca fiquei com uma mulher e não será agora que eu vou, se bem que acabei de ficar com ela. MAIS EU NÃO GOSTO DE GAROTAS!!!!

- Vamos então?! – Maggie diz se levantando e saímos todos da mesa até a saída/entrada.

O caminho até o Hotel foi rápido, fomos andando mesmo porque era bem de esquina apenas a Billie que saiu de carro mais a Jauregui. Assim que entrei no quarto começou o interrogatório do Charlie e eu apenas disse que não aconteceu nada, apenas "conversamos" um pouco e perdemos a noção do tempo, odeio mentir pro meu melhor amigo só que caramba como eu digo que peguei uma mulher se eu sou hétero?

The Photograph | Billie EilishWhere stories live. Discover now