•Bailey 3•

187 7 0
                                        

Chegamos em casa e a única coisa que eu queria fazer era beber, então logo quando cheguei fui pra cozinha e a Sabi subiu pra tomar banho, eu estava bem confuso, pois estou gostando da Sabina, mas ela é minha prima e a gente sempre ficava só que ninguém via, antes era sem sentimento, pois não sabíamos oq estávamos fazendo, mas agora eu sei e agora eu tenho sentimentos por elas, mas acho que ela não tem por mim, e eu não sei oq eu faço.
Começo a beber e a pensar se eu falo ou não com Sabi que eu gosto dela. Depois de 10 minutos e só escuto CNCO, eu já estava fora de si e não sabia muito bem oq estava fazendo, então subi bem tonto e separando em tudo, começo a tirar minha roupa subindo a escada, até que chego no banheiro já pelado (como a mãe de Sabi tá viajando, nós estávamos sozinhos)  pauso a músico do CNCO  e abro o vídeo da banheira, ela me olha sem entender nada
- BAILEY, PQ TIROU A MÚSICA ? ( ela pergunta furiosa)
- Posso tomar banho contigo ?
- Aff entra aí ( ela fala revirando o olho)
Conteúdo hotttt
Entro e fico ao seu lado, meu coração dispara e fico nervoso, a banheira estava coberta por espuma então pego minha mão e vou passando na perna dele bem lentamente.
-Bailey, oq vc tá fazendo ?( ela pergunta sem entender nada)
-shiuuu ( colocou minha mão em sua boca, para ela parar de falar)
Então eu continuo, chego em suas intimidades e ela respira fundo. Chego até seu ouvido e falo bem baixinho
- não goza ...
Ela me olhou com um sorriso malicioso, de um jeito que me excitava
Começo com alguns movimentos leves até que sinto o arrepio de seu corpo inteiro, até que eu aumento e ela acaba soltando um pequeno gemido, até que eu paro pra não acabar com a brincadeira...
🇲🇽SABINA
após aqueles movimentos em minha intimidade, ele não me fez gozar, então subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido
-agora é sua vez, não goze
Senti seu corpo todo se arrepiando
Coloquei minha mão em seu "amiguinho" e comecei a levá-lo para o paraíso, não queria que ele gozasse então logo parei e falei bem baixinho
-penetre- me
Ele pegou seu "amiguinho" e penetrou em minha intimidade. Aquele momento era tão bom, até que ele foi mais e mais rápido, até que não aguentei mais e soltei um gemido e após alguns segundos ele tbm soltou, depois de minutos paramos pois acabamos gozando, finalizei com um beijo para ele nunca esquecer aquele momento, ele era suave e quente, isso era pra ele ficar bem atento quando me satisfazer-se .
Fim da cena hottttt
Após aquele banho bem agitado e satisfatório, coloquei um pijama e fui para o meu quarto, e Bailey estava na  sala vendo algum filme. Quando  chego em meu quarto pego logo meu celular e me deparo com um monte de mensagens do Noah, eu fiquei feliz por ele estar falando comigo, mas precisava falar com a Sina, para saber que historia era aquela dela e do Noah.
🟢(WhatsApp)🟢
-Sina, pq vc não me contou sobre vc e o Noah ? Achei que a gente era melhores amigas
- Mas a gente é. Vou te explicar a história. A gente se conheceu no Tinder, e a gente começou a namorar faz 1 semana só, me perdoa amiga ( ela escreve )
-tá bom, eu te perdoo, mas não me esconde mais nada, ENTENDEU?
-tá bom amiga, te amuuuu bjsssss (ela diz)
- Adiosssss, te amuuu beijinhos
Após falar com a Sina e entender tudo oq estava acontecendo fui conversar com o Noah,  e acabou que perdi a noção do tempo com ele, nós conversamos tanto, que só paramos as 3:00 da manhã, então como a gente estava sem sono decidimos nos encontrar em um parque, já que meu celular estava descarregando e meu carregador estava com meu irmão e se eu pegasse ele iria me matar.
    Sai do msm que estava, só passei um pouco de corretivo pra não parecer um zumbi na frente dele.
Quando nós se encontramos a única coisa que eu conseguia olhar, era o brilho em seus olhos verdes e seu sorriso perfeito, parecia que estava no paraíso.
-Sabi...sabi...sabi... ( ele diz)
-oi oi oiiii to aqui
Ele dá um sorriso bem fraquinho, acho que ele estava gostando de passar algumas horinhas me aturando.
- eai, e vc e a Sina ? ( eu pergunto )
- a gente tá namorando já faz 1 semana, mas não é nada sério não ( ele diz olhando diretamente em meus olhos)
Ele chega lentamente perto de mim, então respiro bem fundo
- olha vc tem namorada e ela é minha melhor amiga
- Mas ninguém vai ser, e não é nada sério. Eu acho que to gostando de vc...( ele diz com um olhar malicioso)
- eu não posso fazer isso, que tal algum outro dia
Eu do um beijo em sua bochecha, mas ele acaba virando em minha direção e nossas bocas acabam se encaixando de uma maneira única e surpreendente, era tão intenso, com sentimentos... minha mão estava em sua nuca, até que subi até sua cabelo e puxei lentamente sua cabeça para trás, eu só abro o olho e vejo nossas boas a 1 centímetro de distância, eu estava doida para beija-lo, mas não podia
- Não posso te beijar, tenho que ir ( eu falo decepcionada cmg msm)
-Ué, mas vc já me beijou ( ele diz de um jeito malicioso)
Ele me puxa e despeja mais um de seus beijos intensos
-tchauu, espero te ver em prevê ( ele diz sussurrando em meu ouvido)

Urridalgo Where stories live. Discover now