Capítulo 1

1 0 0
                                    

  Esse livro foi criado com vários intuitos e um desses intuitos é deixar gravado não somente na memória, certas coisas ou acontecimentos. Sem muita demora, vou começar falando sobre meus amigos. Podendo ter mudado ou não o nome deles. O nome deles estão de acordo com o que eles realmente representam para mim.

  Certo, aqui citarei os amigos com que mais convivo e que fazem parte da minha vida de alguma forma. No total são sete amigos mais influentes e citarei os outros ao decorrer da história, falando sobre o que eles significam pra mim, são eles: Olívia (escolhi esse nome porque significa "azeitona", porque ela é muito cômica, porem as vezes é meio palerma.  Muitas das vezes não dou moral para o que fala, no entanto sempre tento entender o que ela quer realmente dizer, através dos seus comentários nada gentis), Catarina ( significa "Cata", que basicamente é algum direito transmitido por sangue. Escolhi esse nome, porque a família dela tem grande influencia e ela os segue de olhos fechados. Não que isso seja um problema, é porque é o que realmente acontece. Todavia, acredito que seja um problema, dar razão a somente uma voz que não está atenta a todos os fatos de uma história), Avani ( porque significa "Deus perdoa", ela é... muito difícil de descrever e as vezes é muito altiva, então pra mim não haveria uma melhor maneira para descreve-la), Lia ( significa "vaca selvagem", essa é bem inteligente, porém as vezes é bastante dura com as pessoas e não sabe como reagir diante a algumas circunstâncias), Caio ( significa "contente" e isso representa muito esse amigo, embora pareça sério de um tempo pra cá, porém sempre ri das minhas piadas sem graça), Perseu ( pois representa um heroi grego, pelos quais sou apaixonada e é o tipo de pessoa ideal. É bastante corajoso para sempre falar o que pensa e fazer o que se deve ser feito, apesar de ser bastante tímido. Além disso, já foi crush de uma das minhas amigas...) e o Mateus ( que significa "presente de Deus", porque ele me ajudou em incontáveis coisas e foi essencial para mim e para o meu desenvolvimento).

  Meu nome é Amanda, e prefiro o apelido de "Amy" e talvez pretendo chamar uma das minhas futuras filhas assim. Ou se não de "Anne", pois me orgulharia muito  de ser mãe de alguém como a Anne de Green Gables (Anne with an E). Citarei minha mãe como mãe mesmo, pois não acho que ela possa ser caracterizada por apenas uma palavra. E além de ser uma mãe extraordinária, é uma pessoa extraordinária também. Já a minha cara e querida irmã... ela... é a pessoa que mais me passa raiva, todavia em raríssimos momentos ela demonstra grande afeição por mim. Ela continuará sendo "irmã" também, pois não desejaria ninguém além dela para representar esse lugar de tão influencia na minha vida. Contudo, há mais um personagem, que irá sim fazer parte dessa história. Seu nome é Anthony ou as vezes irei me referir a ele como Gilbert ou Hero. Ele será o meu futuro marido, ou como gosto de me referir ocasionalmente, "companheiro de vida". Há várias coisas que gostaria de delatar a ele e vou usar esse livro para o fazer.

...

  Acredito que há inumeras coisas para falar nesse livro sobre mim, porém nada melhor descrevendo as pessoas ao meu redor. Separarei outra parte para falar dos meus anseios e maiores desejos, mas agora falarei sobre o que está acontecendo e minha vida no próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

What's that really mean?Where stories live. Discover now