002

5.6K 438 120
                                    

gwen

Chegamos na escola com tempo de sobra. Vi Charli nos esperando em seu armário, e corri para seu abraço, assim como Avani. Nós a fizemos cair no chão.

-Também senti falta de vocês! - Diz nos esmagando cada vez mais.

-Você faz falta D'ameliosnow - Gregg brinca, o que a faz revirar os olhos.

Os meninos nos ajudam a levantar, e logo cumprimentam-a. De repente vimos uma gangue de meninos, que nunca vi em toda minha vida, andarem pelos corredores. Eles chamaram a atenção de todos. Um deles olhava pra mim o tempo todo, achei estranho.

-Você viu? - Charli pergunta animada - O bonitinho ai tava olhando pra você! - Afirma e eu reviro os olhos.

-Como se ela se importasse.. - Avani diz, o que me faz dar um soquinho em seu ombro.

-Ela não liga mesmo.. - Jaden afirma. Também levou um soquinho.

-Tá bom.. olha.. eu tenho.. - Pego meu horário na mochila - Tenho geometria agora, ou seja, não vou precisar aguentar nenhum de vocês! - Digo feliz, mostrando o dedo do meio para os mesmos.

-Dizemos o mesmo! - Josh grita mostrando o dedo do meio pra mim.

Fui para a sala e me sentei na carteira de sempre. Na ponta esquerda do fundão. Adivinha, o menino que tava me olhando alguns minutos atrás estava do meu lado.. que beleza. Estavam ele e mais dois de seus amigos.

-Bom dia! - O professor diz entrando na sala - Hoje gostaria de apresentar os alunos novos, que foram transferidos da escola Brown! - Afirma animado - Sejam bem vindos! - Eles sorriem constrangidos - E mais uma coisa.. foram designados os seguintes alunos para mostra-los a escola: Brittney com Bryce Hall, Lucas com Jason Salvatore e Gwen com Chase Hudson! - Chase olha pra mim dá um sorriso de leve. Retribuo o sorriso - Vocês terão as próximas duas livres - Agora sim meu dia melhorou.

Esperei a aula acabar com tédio 100%, como sempre.

O sinal tocou, finalmente.

-Me encontra no meu armário - Digo para Chase e o mesmo assente. Comecei a caminhar, mas me lembrei que ele não sabe qual é meu armário. Voltei todo meu trajeto - Meu armário é o 315 - Ele sorri.

Fui em direção ao mesmo e guardei minhas coisas. As meninas apareceram me dando um susto.

-Adivinha quem vai perder duas aulas? - Pergunto apontando para mim mesma.

-Sortuda! - Avani diz me abraçando. Beijo sua testa.

-Por que? - Charli pergunta. De repente Chase aparece atrás de mim, o que faz as duas ficarem meio boquiabertas. Pisco para as mesmas.

-Vamos? - Pergunto para Hudson. Ele assente.

As garotinhas estão com inveja, tadinhas. O corredor ficou só para nós dois, Brittney e Bryce já tinham começado o "tour" antes que nós.

-Então.. Chase Hudson.. o que trás você a essa desgraça? - Pergunto abrindo meus braços, me referindo a escola. O mesmo sorri.

-Meus pais, na verdade - Assinto.

-Então, aqui é o ginásio - Afirmo entrando no mesmo - Geralmente temos nossas aulas de educação física aqui. Também ficamos aqui quando os professores querem dar um aviso muito importante para os alunos, e vice versa..

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora